Máscara Facial Com Dolomita, Promove Firmeza e Retarda o Envelhecimento.

Olá Meninas,

Cá estou eu de novo, testando mais um creme facial. Já falei o quanto gosto de produtos que ajudem a manter a pele hidratada, e longe das ruguinhas.

A máscara facial com dolomita da Nutryervas, tem essa função, promover a firmeza da pele, e prevenir o envelhecimento, ela também possui colágeno, uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele.



Sobre a máscara:
Máscara com propriedades altamente regeneradoras da pele. A Dolomita promove um peeling e um lifting profundos. Auxilia no clareamento da pele e no tratamento da acne. Promove firmeza e retarda o envelhecimento da pele, além de desobstruir os poros e controlar a oleosidade excessiva. A presença do Colágeno auxilia na firmeza e elasticidade da pele. Já o Extrato de Arroz age na melhoria de sua textura.

Principais ativos:
Dolomita
Extrato de Arroz
Colágeno


Como usar?
Aplicar uma camada por todo o rosto e deixar secar por 30 minutos. Em seguida retirar com água.
Super fácil, o resultado é bem satisfatório, realmente clareia a pele, e deixa super hidratada. Estou adorando.


Quem me enviou para testar foi a Nutryervas, uma empresa que já está no mercado desde o ano 2000.



A nutryervas possui uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde. A empresa só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos.
Consolidada no mercado nacional, a Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país.
Além de tudo isso, a empresa desenvolve um trabalho sério de atendimento ao cliente.

Missão:
Oferecer suplementos alimentares que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, procurando manter um excelente relacionamento e satisfação de nossos consumidores, clientes e colaboradores.

Quer conhecer mais sobre a empresa e seus produtos? Então acesse o link aqui: Nutryervas.

Acompanhe também pelo Facebook, facebook.com/nutryervas.

Espero que gostem,

Beijos...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.