Fitpro, O Seu Aliado Para Fortalecer o Cabelo, Unhas, e a Pele.

Olá Meninas,

A Nutryervas desenvolveu um suplemento nutricional, que promete fortalecer os cabelos, e unhas, hidratar a pele, e proteger contra os radicais livres. O fitpro, são cápsulas de colágeno hidrolisado, cacau orgânico, vitaminas e minerais com propriedades antioxidantes. Ele foi desenvolvido especialmente para melhorar as condições da pele, cabelos e unhas.




A importância do colágeno para a pele.

O colágeno é uma proteína que forma as fibras que dão sustento à pele e músculos. Essa proteína é fundamental para manter estes tecidos firmes e elásticos, como devem ser. Nosso organismo produz colágeno naturalmente, mas é a partir dos 30 anos que essa produção diminui, fazendo com que o corpo perca 1% do total, e os efeitos são conhecidos: rugas e flacidez da pele, sem contar os músculos. A reposição de colágeno é fundamental para quem quer manter os tecidos da pele e músculos sempre “jovens”, fortalecer os fios do cabelo e unhas e deixar tudo firme.

Benefícios do colágeno hidrolisado
Melhora da sustentação da pele
Fortalecimento dos ossos, articulações, unhas e cabelos
Aumento da elasticidade da pele
Melhorara da aparência da celulite
Emagrecimento porque promove a saciedade.


A Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos.



Ficou curiosa pra saber mais sobre os produtos da nutryervas? Acesse aqui, e conheça a linha completa. Link: nutryervas.com.br/category/produtos/.

Espero que gostem

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.