Creme Facial, Efeito Cinderela

Olá  Meninas, 

Quem  não sonha em ter uma pele lisinha, sem flacidez, e sem rugas? Pois bem meninas, eu apresento a vocês o creme efeito Cinderela da Doce Erva. Já faz um tempo que venho usado os cremes desta empresa, e posso garantir que os resultados são satisfatórios, a maioria dos cremes da doce erva são manipulados, isso garante uma maior concentração dos ativos presentes no produto, por isso os cremes são mais eficazes.




Composição do creme
Argireline - 10%
Raffermine -5%
Instensyl - 4%
Acmella Oleracea Extract - 3%
Base Omega Gold 20g 



O que ele faz pela pele?
Atenua rugas
Melhora a flacidez da pele
Prevenção fotoenvelhecimento
Diminui a profundidade das linhas de expressão
Efeito Botox Like 



Argireline® 
É composto pelos aminoácidos ácido glutâmico, metionina e arginina. Possui ação dermorelax (efeito lifting), pois modula a tensão facial, reduz as rugas de expressão e estimula a síntese de fibroblastos, retardando o envelhecimento cutâneo

Acmella Oleracea Extract 
Age diretamente nas contrações da pele, minimizando a aparência e evitando a formação de rugas e linhas de expressão. Possui ação rápida e efeito reversível (ação Botox like/efeito Cinderela).

Raffermine® 
É um agente firmador dérmico de origem vegetal, obtido do extrato hidrolisado de membranas de Glycine soya, com alto conteúdo em glicoproteínas e polissacarídeos, que reestruturam a derme e confere efeito firmador imediato e prolongado. O efeito firmador de longa duração ocorre por ação indireta, uma vez que é metabolizado como nutriente pelas células, mantendo a contração das fibras de colágeno por vários dias após sua aplicação. Raffermine® também otimiza a elasticidade cutânea, pela ação inibitória sobre elastases e reestrutura a derme, organizando as fibras colágenas.

Instensyl® 
É a mais nova geração dos ingredientes tensores, obtido através da biopolimerização do glucan da mandioca (Manihot esculenta). A combinação do glucan presente na mandioca com a tecnologia empregada permite que Instensyl® seja capaz de aderir rapidamente à superfície da pele, formando um filme altamente flexível e elástico, que se espalha e se adapta perfeitamente ao microrelevo cutâneo, resultando em lifting imediato, efeito suavizante e minimização da aparência de rugas a partir de 5 minutos da aplicação, com duração por até 4 horas. Instensyl é ideal para o rosto, área dos olhos e corpo, podendo ser utilizado em creme, loção ou gel.

Os efeitos do creme não são passageiros, ele permanecem na pele. Você consegue sentir a diferença, a pele fica super hidratada, mais luminosa, e as ruguinhas vão sumindo com o tempo. Super aprovado!

Se quiser conhecer mais sobre o produto, acesse o link direto aqui, Creme Efeito Cinderela 20g.

Espero que gostem 

Beijos...


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.