Colágeno Hidrolisado, Para prevenir Rugas e Flacidez.

Olá Meninas,

Depois dos 30, a gente já começa a ficar meia pirada com esse assunto de rugas. Pelo menos eu sou assim, sempre procurando produtos, que ajudem a evitar que as temidas ruguinhas apareçam.

O colágeno hidrolisado tem essa função, pois ajuda a firmar a pele, prevenindo rugas e flacidez.
O colágeno é o principal componente da pele, é a principal proteína estrutural de todo o corpo. Está presente nas articulações, revestimento dos ossos, pele e cartilagens. Seu papel é manter a sustentação e elasticidade da pele, integridade de músculos, ligamentos, articulações e tendões.
O corpo produz colágeno até os 30 anos, a quantidade fabricada é suficiente, mas após essa idade, a síntese é desacelerada, cerca de 1% diminui a cada ano, por volta dos 50 anos o organismo consegue produzir só 35% do necessário. Portanto após os 30 anos torna-se interessante suplementar colágeno, mas após os 50 é necessário. A recomendação diária de colágeno é 10g.
No sistema cardiovascular o colágeno forma uma rede através das artérias dando a elas um maior poder de expansão e protegendo de possíveis lesões por excesso de dilatação. Acredita-se que a falta de colágeno seja uma das principais causas do envelhecimento, dos músculos flácidos, da diminuição da densidade dos ossos, da perda de elasticidade das artérias e fragilidade nas cartilagens. Os cabelos perdem o brilho e a força. A pele fica mais fraca, desidratada e sem elasticidade, resultando em flacidez e estrias.



Eu recebi da Erva Nativa, o Colágeno hidrolisado, não conhecia ainda este com vitaminas, mas pelo que li sobre ele, é muito melhor que outros que não possuem essas vitaminas. Já que para uma melhor absorção do colágeno, este deve ser associado a uma vitamina antioxidante, pro exemplo C, que contém neste frasquinho.

A empresa tem em seu site, uma linha imensa de produtos naturais como, chás, óleos, ervas, vitaminas, etc...
Os preços são excelentes, o pagamento e a entrega super confiável, já que trabalham com o UOL PAGSEGURO, solução líder em pagamentos online no Brasil, de altíssima credibilidade, assegurando a você a entrega de seu pedido ou seu pagamento de volta. Isso talvez seja o maior medo das pessoas que compram em sites, pagar e não receber, mas na Erva Nativa você não corre riscos.


Sobre a empresa
No último século, o advento de novas tecnologias e a revolução industrial aplicada à industria alimentícia, trouxeram como consequências um aumento vertiginoso no número de casos de doenças direta ou indiretamente relacionadas a uso de conservantes e outros produtos químicos. Adicionalmente, a alimentação incorreta e o estresse do mundo moderno tem ocasionado uma epidemia de obesidade, a qual é uma grande contribuinte para o desenvolvimento de doenças graves e potencialmente letais.

Com isso em mente, surge a ERVA NATIVA, uma empresa focada em levar até você produtos de qualidade para sua saúde com a comodidade e abrangência da internet, esteja você onde estiver*. Atuamos com produtos fitoterápicos - cujas características e propriedades são validadas cientificamente, suplementos alimentares, além de aparelhos e equipamentos diversos voltados ao mundo fitness.


Bom meninas, agora vocês não tem mais desculpas para não conhecer o site, então acesse aqui, Erva Nativa e boas compras. 

Conheçam também a página no face, Facebook Erva Nativa.

Espero que Gostem 

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.