Thermo Active Termogênico, Para Queima de Gordura

Olá Meninas,


O post de hoje é para as meninas que adoram academia (infelizmente não é meu caso), ou para aquelas que estão a procura do corpo perfeito.

 A Maxinutri tem uma linha completa de suplementos, encapsulados, polivitamínicos e muito mais, tudo pra ajudar a mulherada a se manter sempre bonita. Os produtos são todos desenvolvido com muito cuidado e carinho.

Hoje quero falar do Thermo Active Termogênico, ele é ideal para ser consumido durante as atividades físicas, pois acelera o metabolismo e a queima gordura, não e o máximo?

Saiba mais sobre o produto:



Thermo Active Termogênico.
Combinação de ativos de alta performance com ação herbais, vitaminas e minerais aceleram o metabolismo e queima de gordura (lipólise) promovendo definição muscular e redução de medidas. O Picolinato de Cromo e Citrus Aurantium promovem controle do apetite e sensação de saciedade.
 Extrato de Pimenta vermelha, Citrus aurantium, Chá verde
Taurina, Cafeína e Picolinato de Cromo
Vitaminas B3, B6 e C

Ingredientes:
Chá verde em pó, laranja amarga (citrus aurantium) em pó, guaraná em pó, extrato de pimenta vermelha, taurina (800mg/porção), cafeína (110mg/porção), picolinato de cromo, ácido fólico, bitartarato de colina, óxido de magnésio, vitamina B3, vitamina B6, vitamina C, maltodextrina, ácido cítrico (acidulante), citrato de sódio (regulador de acidez), antiumectante: dióxido de silício e fosfato tricálcico, edulcorante: sucralose, aroma de frutas cítricas e corante natural de espinafre.
Não contém glúten

Modo de Preparo:
Adicionar 10 g (2 colheres rasas) de Thermo Active em 250 ml de água ou bebida de sua preferência e agite até completa dissolução. Consuma após o preparo.

Estou tomando a 2 semanas, não posso dizer que já vi resultados, afinal isso não é assim do dia pra noite. Mas estou gostando, me sinto bem mais disposta. 
A prática de algum tipo de atividade física é fundamental para nossa saúde, se exercite de alguma maneira.

Se quiser conhecer a linha completa acesse aqui: Maxinutri.

Espero que gostem

Se inscrevam no blog meninas, e fiquem por dentro de todas as dicas!


Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.