Removedor de Cutículas, Pra Facilitar Nossa Vida.

Olá Meninas,


A dica de hoje é pra quem gosta de fazer as unhas em casa, (assim como eu). Acho que todos os produtos que possam facilitar e ajudar a diminuir o tempo que perdemos toda a semana nos embelezando, é bem vindo.

Por isso quero falar de um produto que tem essa finalidade, nos ajudar. O removedor de cutículas ágile da Lattans.


Ele promete remover as cutículas, sem precisar do alicate. Já que não é todo mundo que tem prática em manusear bem o alicate. O alicate não é recomendado pois ele retira totalmente as cutículas, e retirando toda a cutícula retiramos também nossa proteção natural, isso abre espaço para que fungos e bactérias penetrem e causem doenças.

O Removedor de Cutículas ágile contém melaleuca, que inclui propriedades antissépticas, antifúngicas, antibacterianas e antiviróticas, sendo recomendado o seu uso inclusive para pessoas com diabetes.
O Hidratante e Fortalecedor de Unhas Ágile tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido.

Como usar
É bem fácil, aplique uma camada fina em volta das cutículas, deixe agir por 3 minutos, depois com ajuda de uma espátula vá removendo. Após retirar as cutículas  lave as mãos com bastante água.

Viu como é fácil?
Estou usando o produto já faz um tempinho, e posso garantir que me ajuda bastante na remoção das cutículas. Pra que tem pouca cutícula ele é ideal. Gosto bastante do resultado, acho prático e rápido.

Visitem o site meninas, Lattans.com.br.

Sigam o blog pessoal, e fiquem por dentro de todas as dicas!

Curtam nossa página no face, Hidrata Meu Cabelo.

Espero que gostem, Beijos....


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.