O Poder da Maquiagem

Ola Meninas,
Pessoal me desculpem por ontem não ter postado nada no blog. Ontem foi um dia daqueles, tive alguns problemas mas já estou resolvendo.
Mas vamos ao que interessa, Hoje vamos ver o poder que a maquiagem tem. Poder de mudar completamente uma pessoa lógico se ela for bem feita.

























  























Incrível né? Nem parecem as mesmas pessoas.

Vamos ver o passo a passo.
Limpe, tonifique e hidrate a pele antes de começar a maquiagem.
A pele com poros fechados e fundamental para a maquiagem ficar mais bonita. Por isso antes de começar lave o rosto com água gelada, ela ajuda a manter os poros fechados, causando um efeito mais bonito. Na hora de usar a base ou bb cream utilize uma esponja para ficar mais uniforme, prefira bases liquidas.

O  corretivo vem depois da base. O ideal é espalhar com os dedos dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave. aplique somente aonde precisa (olheiras e algumas manchas).

A  sombra. Sempre comece com as cores mais claras pela parte interna das pálpebra móvel. A sombra mais escura deve-se passar na parte de fora superior das pálpebras. 


Olhos Passe o lápis sobre a pálpebra móvel e esfumace com a esponjinha, fazendo movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique sobre os cílios inferiores.

Iluminadora para os olhos, use sombras nas cores peroladas (prata). Há dois importantes pontos para iluminar, embaixo das sobrancelhas e no canto interior dos olhos.

Lápis para sobrancelhas, defina suas sobrancelhas com um lápis. Lembre-se ela deve ser compatível com a cor da sua pele e do seu cabelo.

Máscara para cílios é fundamental  e  deve ser feita com o pincel na horizontal em movimentos zig-zag, de dentro para fora.

A aplicação do blush começa das têmporas ou bochechas  até dois dedos da boca e nariz.

O batom aplique com cuidado, respeitando o contorno dos lábios. Para a maquiagem não ficar pesada, a dica é.
Quando os olhos estão realçados escolha um batom neutro ou cor clara, e quando os olhos estiverem pouco marcados realce seus lábios com cores fortes e vibrantes.

Brilho labial opcional não e necessário ter que  aplica-lo. Quem não gosta de batons pode usar.


O pó compacto e o ultimo passo, deve se aplicar com pincel. Serve para tirar brilho da pele.

Alguns truques são fundamentais:
Afinar o nariz 











Pronto siga as dicas e arrase.

Espero Que Gostem Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.