Máscara Matizadora Acidificante Levonê

Olá Meninas, 
Hoje trouxe uma super dica de produto que recebi da Beleza Cosmeticos. Uma loja on-line com uma linha completa de produtos para os cabelos. O pessoal foi super atencioso com o blog só tenho que agradecer.

Levoné máscara matizadora acidificante, simplesmente maravilhosa. Talvez uma das melhores que ja testei. 





Levonê Profissional Máscara acidificante e  Matizadora, esse produto foi desenvolvido para você que tem cabelos loiros, brancos e grisalhos. A máscara matizadora acidificante proporciona a neutralização dos tons amarelados dos cabelos loiros, brancos e grisalhos causados pela interferência de fatores externos, como a ação do tempo, poluição, raios UV, e processos químicos como coloração, calor da prancha e secador. Com essência de açaí a Máscara Matizadora acidificante Levonê possui um cheiro suave e agradável aos fios, a queratina devolve o brilho, a maciez e a hidratação aos cabelos, o resultado são cabelos saudáveis
Aplicação: lave os cabelos com o shampoo para limpar os cabelos das impurezas obtidas no dia a dia e aplique a máscara levonê profissional nos cabelos úmidos deixando agir de 3 a 10 minutos até atingir a cor desejada.

A cor e bem forte, o cheiro muito bom. A embalagem é de 500 gr rende muito.



O resultado é o que se espera de um matizador, cabelos sem tons amarelados. Os cabelos também ficam hidratados talvez pela ação acidificante do produto, só sei que o resultado foi maravilhoso, adorei o produto. 




Espero Que Gostem Beijos....

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.