Sobrancelhas Como Corrigir Falhas

Olá Meninas,
Uma sobrancelha bem feita, muda completamente a expressão de uma pessoa. Falhas ou pelos desalinhados dão uma impressão de desleixo e sobrancelhas muito finas, já saíram de moda. Mas não é todo mundo que tem a sorte ter elas volumosas e sem falhas. Pra isso exitem algumas dicas e truques, que podem disfarçar alguns defeitos e aumentar o volume.





































Não tente fazer sozinha.
A não ser que você seja expert no assunto, não tente fazer em casa. É comum algumas pessoas pensarem que, fazer as sobrancelhas é simples, que é só deixar os dois lados iguais e pronto. Cada sobrancelha tem um formato diferente, conforme o tamanho do rosto e dos olhos, e um pelo que se tira errado já pode fazer toda a diferença. outra coisa é que os pelos podem não crescer da mesma forma, criando falhas. O certo é procurar um profissional, ele ainda  pode corrigir erros e acompanhar a correção de alguns fios.

Lápis de sobrancelha
Pra corrigir algumas falhas ou aumentar Esse procedimento é mais democrático e pode ser feito em casa, desde que você saiba como fazer o contorno sem exageros, para não correr o risco de as sobrancelhas ficarem tortas. O truque é esfumaçar para dar um visual mais natural. Cuidado para não passar a mão no local e borrar o riscado. Pessoas com pele oleosa e que transpiram muito precisam retocar com mais frequência.


Cremes e óleos
Existem vários produtos específicos para fazer as sobrancelhas crescerem de forma mais rápida, em geral, sob a forma de creme.
Se preferir, também pode optar por alguns métodos naturais para ajudar as suas sobrancelhas a crescer mais rapidamente. Um dos métodos naturais que pode usar é o alecrim, já que ajuda no crescimento do pelo. Procure óleo essencial de alecrim ou rícino. misture sempre com qualquer outro tipo de óleo, como o de bebê por exemplo, para suavizar o seu aroma e evitar irritações na pele. Aplique-o diariamente com cotonete nas suas sobrancelhas e obterá bons resultados.



Hena
Uma solução pra quem quer  mais volume. O produto conta com componentes naturais que estimulam o crescimento dos pelos. Após uma limpeza de pele, a hena é aplica na sobrancelha, seguindo o formato que você quiser. Pessoas que fazem peeling com frequência a duração pode ser menor. Também vai durar menos em peles oleosas.

Maquiagem definitiva

Pra quem não tem paciência pra ficar todo dia corrigindo falhas, ou tem muitas falhas. Esta é a solução.
Esse procedimento faz micro pigmentações na pele por meio de agulhas. Usa-se anestésicos para amenizar o incômodo, tornando o procedimento um pouco menos dolorido. É muito eficaz no preenchimento de falhas de fios ou de total ausência deles,  No caso das sobrancelhas, primeiro é realizado o desenho com a pinça e as áreas que serão cobertas pintadas a lápis, para o cliente aprovar. Se você pretende aderir à técnica, é necessário antes dar um tempo em procedimentos dermatológicos como ácidos,e botox. A duração pode ser de até 7 anos dependendo da técnica utilizada.

Espero que gostem beijos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.