Os Benefícios da Vitamima C

Olá Meninas,
Todo mundo sabe que vitamina C e ótima, e  essencial para o bom funcionamento do organismo humano. Entre suas diversas funções, o nutriente combate a baixa imunidade, doenças cardiovasculares e nos olhos, reduz os sintomas de gripes e resfriados, é eficiente contra o stress e ainda age contra o envelhecimento precoce da pele. 



Isso mesmo vitamina C também faz bem pra pele. Ela pode ser obtida por meio de frutas cítricas ou suplementos vitamínicos, mas tornou-se cada vez mais comum encontrar o ativo em cosméticos destinados ao tratamento facial, graças à ampla variedade de benefícios que ele oferece para a pele. 

A vitamina C, quando utilizada topicamente, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, diminuindo as rugas e as linhas de expressão. Além disso, é ótima para uniformizar o tom da pele, pois clareia alguns tipos de manchas.
Outros benefícios do uso de cremes para o rosto com vitamina C são a firmeza, devido o aumento da produção de fibras de colágeno e elastina, e a hidratação na medida certa.

Alguns Cremes são bem caros, mas você pode optar por cremes manipulados. (consulte um dermatologista). São mais em conta e possuem uma quantidade maior da vitamina C.
Espero que Gostem Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.