Como Cuidar dos Cabelos.

Olá Meninas,
Não e fácil manter os cabelos sempre lindos, cuidamos com cremes, pomadas,spray, leve-in e mais um monte de outros produtos. E esquecemos o couro cabeludo.

Cuidar do couro cabeludo é o primeiro passo para manter os fios bonitos e saudáveis. O detox capilar higieniza e esfolia o couro cabeludo, removendo as impurezas e, além disso, “como tem efeito bactericida e fungicida, deixa o couro cabeludo saudável, o que resulta em cabelos mais fortes desde a origem. Ele pode ser feito 1 ou até 2 vezes por semana em casos de couro com seborreia, caspa ou alguma escamação intensa.
Outra vantagem que o tratamento apresenta é que sua formulação une ativos para controlar a oleosidade, desobstruir os poros removendo células mortas, bem como ativar a circulação, o que ajuda no crescimento natural dos fios. “Ao higienizar, equilibrar e fortalecer, o couro cabeludo terá formação de fios mais fortes e mais coesos ao bulbo, ou seja, menos queda e quebra dos fios.


Outros cuidados que devemos tomar
Para quem sofre com queda acentuada dos fios, caspa ou seborreia, deve se ter alguns cuidados diários e fundamentais. São eles:



Não lavar os cabelos com muita frequência

Evitar shampoos hidratantes caso tenha couro cabeludo oleoso

Usar shampoos com efeito bactericida e fungicida, pois fungos e bactérias são os causadores mais comuns de problemas no couro, inclusive mal cheiro

Limpar bem os fios para não ficar com resíduos – Os resíduos obstruem o bulbo e resultam em queda dos fios

Aplicar condicionador e máscara somente no comprimento e pontas

Após colorir os fios, usar um acidificante para devolver o pH ácido natural e evitar escamações, coceiras e outros problemas de couro cabeludo causados pela agressão da amônia.


Espero que Gostem Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.