Como Usar Meia Calça

Olá Meninas,
Podemos usar alguns itens de verão no inverno, e uma delas e a meia calça. Versátil e elegante, pois pode ser usada com qualquer tipo de roupa, existem alguns modelos mais usados. Entre elas, a meia arrastão, algumas enfeitadas,a tradicional meia fina e a meia de lã. 

Arrastão





























As de maior impacto, já que não são tão convencional. A meia arrastão  protege pouco. por isso e ideal para meia-estação pois tem o peso certo e é uma solução para disfarçar probleminhas.
No inverno ou você usa com meia calça transparente por baixo ou você vai ficar com frio do mesmo jeito. Temos opções tanto com roupas mais dia a dia, como uma roupa mais elegante.


Enfeitadas





























Não são novidades nem muito fácil de se usar e não é a da hora. Mas é uma alternativa para quem gosta. Algumas são ainda mais elaboradas, mas podem ser perigosas na hora de combinar. É uma coisa muito pessoal. elas mantém um certo equilíbrio, mas ficam a um passo do desastre pois misturar peças esportivas com algo tão trabalhado e arriscado. 

Meia Fina Transparente







Esta é uma que ainda se mantém, e continua sendo mais uma aliada nos dias frios do que um elemento de moda. A vida inteira foi moda e hoje está sendo substituída pelos modelos trabalhados. A de fios pretos é a melhor saída para quem quer investir na transparente. "Para não errar, tanto no look esportivo quando sofisticados, a alternativa é a preta. A preta é uma que você pode usar muito no inverno, porque te protege bem do frio".

Meias de Lã

Estas sim protegem do frio, e são uma ótima opção com botas e casacos, mas podem ser usadas com saias e shorts também. Desde que fica harmonioso.

Espero que Gostem Beijos....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.