Produtos Para o Cabelo, Que Gostei e Não Gostei

Olá Meninas (os),
É horrível quando a gente compra um produto pro cabelo e vai louca experimentar e dai?
Aquela porcaria.
O bom seria se pudêssemos testar antes de comprar, mas como isso não e possível. O negocio é ir testando, até acertar né?
Então trouxe alguns produtos que usei,e ainda uso. Alguns gostei outros não. Lógico, isso e minha opinião .
Lembre-se nem, tudo que é bom pra mim, é bom pra você, vai de cada tipo de cabelo certo.

Vamos lá.


























1- Ampola Concentrado de Queratina Acquaflora.  para cabelos extremamente Danificados. Repara e nutre profundamente. Envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, proporciona maciez. A propaganda é boa, mas não teve esse efeito no meu cabelo.Ficou duro não gostei.

2- Óleo de Argan Inoar. Com ação anti-frizz e proteção térmica. Posso parecer chata, mas também não gostei, não vi efeito nenhum. 

3- Amend Anti- Age. Indicada para cabelos enfraquecidos. Repara danos causados por processos químicos. Talvez a minha preferida essa mascara e maravilhosa o cabelo fica solto e leve Adoro ela.

4-Óleo extraordinário Elseve. Cabelos profundamente nutridos e perfeitamente protegidos. Não é dos meus preferidos mas uso de vez em quando acho que o cabelo fica pesado.


5- Leave k.Pro.hidratação em spray para todos os tipos Cabelos. Spray proporciona hidratação, brilho e sedosidade instantâneas, protege os cabelos dos danos ambientais, restaura, desembaraça e ajuda a modelar os fios. Não Gosto Também não vejo efeito algum.


6- Desamarelador Belladonna. Muito bom uso 1 vez por semana.Tira o amarelo e ainda deixa meu cabelo sedoso adoro também.


7- Split Remedy Tressemmé . Complexo reconstrutor, fecha as pontas duplas. Bom uso quase todos os dias.O cabelo fica soltinho.


8- Ampola Semi DiLino Alfaparf . Restaura e nutre a fibra capilar, reparando até os danos mais profundos e intensos. Bom sim, ajuda a recuperar os cabelos danificados .


9- Shampoo Reconstrutor acquaflora Limpa delicadamente enquanto restaura e recupera os cabelos ressecados. Reconstrução especial para cabelos com hidratação e brilho. Gosto muito desse shampoo realmente cumpre o que promete.


10- Ampola  Acquaflora Hidratação Intensiva Tratamento deixa os fios muito mais bonitos e saudáveis. Deixa mesmo, o cheiro também e muito bom.


11- Shampoo e Condicionador Inoar de Gengibre. 
possui ação refrescante e adstringente, que hidrata e prolonga a sensação de leveza nos fios. Horrível ! cheiro ruim, e cabelos duros esse e o resultado.


12-Creme Nativa Spa O Boticário de Amora.  Indicado para cabelos Fracos e quebradiços. Tirando o cheiro que é muito bom, não tem resultado algum,  não goste. 


Bom é Isso , Espero que Gostem Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.