Sabonete Liquido Lígia Kogos

Olá Meninas.

Depois de quase 2 semanas testando o sabonete liquido Lígia Kogos de Cereja.
Já tenho minha opinião sobre ele.
Mas antes disso, vamos saber um pouco mais sobre ele.




Detalhes:


O Sabonete Facial Pele Normal  Lígia Kogos Dermocosméticos promove uma sensação de frescor e bem-estar. O produto é recomendado para homens e mulheres de todas as idades com pele normal.
Benefícios
- Limpa profundamente
- Toque sedoso
- Efeito Anti-Oxidante
Modo de Usar
Aplique no rosto massageando suavemente, enxague em seguida
Composição
Este produto contém em sua formulação:
- Extrato de Cereja.
Minha Opinião sobre ele.
Realmente me surpreendi com este produto, a pele fica super macia e limpa. É uma sensação de limpeza profunda, o cheiro e maravilhoso. Rende muito lavo meu rosto todos os dias de manhã e a noite. E estou adorando os resultados, sito minha pele mais macia e radiante.

                      Super recomendo os Produtos dessa marca Muito bom mesmo...


Espero que gostem Beijos


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.