LINHA RECONSTRUÇÃO COM QUERATINA, DA GARBUS'S HAIR.

Olá Meninas,


A resenha de hoje é sobre, a linha de reconstrução da Garbu's Hair.  Adoro produtos à base de queratina, acho que são indispensável para reconstrução capilar.



A linha Queratina da Garbu's Hair é perfeita para cabelos fragilizados por processos químicos, já que trata os fios, deixando os resistentes às agressões do dia a dia, o efeito é imediato, você sente o cabelo mais forte e macio logo após o uso.

O kit completo vem com shampoo, condicionador, leave-in e a máscara capilar, recebi também o anti-frizz, mas não usei ainda, quando testar faço a resenha dele, ok.

Shampoo
Condicionador
Leave-in
Máscara capilar

Garbu's Hair está no mercado desde 2011, sempre visando a qualidade do seus produtos.

Como eu usei
Bom primeiro lavei o cabelo com shampoo (2 vezes), tirei o excesso de umidade dos fios, com ajuda de uma toalha. Logo em seguida apliquei a máscara mecha por mecha, de cima para baixo, somente no comprimento e aguardei o tempo recomendado na embalagem (que neste caso foi rapidinho, a máscara age em 3 minutos). Na hora de retirar, enxaguei com bastante água morna, condicionei, finalizei com o leave-in e sequei em temperatura baixa, ok.


O resultado foi esse, adorei ficou super macio e cheiroso, está aprovadíssimo!

Visitem o site e conheçam toda a linha da Garbu's Hair.
Ou acompanhem pelo Facebook aqui, facebook.com/garbushaircosmeticos.

Espero que gostem

Beijos...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.