LINHA CLINICAL, PARA RECUPERAR CABELOS DANIFICADOS E QUIMICAMENTE TRATADOS.

Olá Meninas, já

Atire a primeira pedra quem nunca mas nunca mesmo, deu uma estragada legal no cabelo! Seja com química como luzes, descolorações, alisamentos ou tinturas. Alguns processos químicos acabam com o cabelo, e se ele estiver fraco então, já era, só com reconstrução mesmo pra recuperar.

A kelma Cosméticos desenvolveu a linha Clinical, que foi feita exatamente pra isso, recuperar cabelos danificados.
A empresa me enviou o shampoo e o condicionador da linha Clinical, feito com queratina e óleo de coco, proporciona um resultado imediato recupera as pontas, dá brilho e maleabilidade.

Desenvolvida com Complex Queratina e Óleo de Coco.
Complex Queratina é um complexo tecnológico com cisteína e arginina que penetram profundamente nos fios trazendo força e resistência aos cabelos fracos e danificados
O Óleo de Coco é um Emoliente VEGETAL que restaura a proteção natural e a elasticidade dos fios além da sua principal função; nutrição profunda.

Indicação:
Para todos os tipos de cabelos, principalmente para os porosos, com quebra, ressecamento e pontas duplas.

Função:
Restauração, Hidratação e Vitalidade.

Resultados
Bom meninas, achei que recupera bem os fios principalmente as pontas, tira aquele aspecto espigado. Outro ponto que gostei, ajuda na hora de desembaraçar, achei que meu cabelo ficou super fácil de pentear depois que usei, e isso é muito bom já que diminuí a quebra, gostei bastante do resultado.


E sabe o que e mais legal, essa linha também tem para as cacheadas, isso mesmo! A linha possui produtos específicos pra quem tem cachinhos, e quer deixa-los mais nutridos e definidos.

Acesse o link aqui, e confira todos os produtos da Kelma Cosméticos .

Vocês também podem acompanhar pelo Facebook, Aqui. 

Espero que gostem

Beijos...


Um comentário:

  1. Olá minha linda, nós da Kelma Cosméticos ficamos muito felizes por você ter gostado do nosso produto! A resenha ficou ótima, parabéns!!Entre em nosso site e fique atenta em muitos lançamentos e novidades que estão por vir nesse ano de 2017! www.kelma.com.br ...Beijos Equipe Kelma Cosméticos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.