Shampoo Desamarelador Que Estou Usando.

Olá Meninas,

Hoje a resenha é sobre o shampoo desamarelador da Butterfly, recebi da empresa para testar já que meu cabelo é loiro, e como todo o loiro depois de um tempo começa a amarelar, daí só com matizador pra tirar aquela cor de laranja, (horrível por sinal).
Não conhecia a marca nem o produto, mas como estou sempre disposta a testar, lá fui eu...

A empresa:





Atualmente
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador, Loção Cremosa Doura Pelos, Autobronzeador, Esfoliante com Óleo de Argan e Iluminador com Óleo de Argan.

Missão
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

Visão
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

Sobre o produto:
O shampoo desamarelador foi elaborado para reativar o brilho e eliminar os tons amarelados dos fios, também hidrata cabelos secos.



Minha opinião:
Bom pela foto já dá pra ter uma ideia, realmente retira bastante o tom amarelado dos fios, além de hidratar o cabelo. A cor é bem forte, o cheiro é agradável, estou usando toda a semana assim meu cabelo está da cor que gosto, bem platinado. O preço também é bem bacana, em torno de R$ 22,00.

Compre aqui: Butterfly Cosméticos.
Acompanhe também pelo Facebook Butterfly Cosméticos

Espero que gostem.

Sigam o blog meninas, e fiquem por dentro de todas as dicas!
Quer mais dicas para seu cabelo? Então curta nossa página no face, Hidrata Meu Cabelo.

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.