Resenha da Máscara Capilar Pós Química, Bothânico Hair

Olá Meninas,

Hoje trago a resenha de um produto que já vou adiantando é maravilhoso.

Recebi da Bohânico Hair  uma máscara capilar pós química, e uma pomada modeladora. A pomada ainda não usei, mas o creme sim.







Sobre a Empresa
Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.

Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.

Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.

A natureza faz parte da Bothânico Hair
A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).



Sobre o Produto


A Máscara Capilar Pós-química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.

Modo de usar
Após o uso do Shampoo Pós-química, aplique a Máscara Capilar em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue e use o Condicionador Pós-química.


O que eu achei:
Bom como disse no começo do post achei o creme maravilhoso, deixa o cabelo muito macio, hidratado e solto. Fica mais fácil de pentear, meu cabelo é fino e super difícil de desembaraçar, mas achei que depois de usar o creme meu cabelo ficou mais macio, e desembaraçou bem facinho. O resultado foi uma hidratação profunda, no meu cabelo deu super certo.

Se quiser conhecer a linha completa entre neste link, ok Bothanico hair.

Sigam o blog meninas, e fiquem por dentro de todas as dicas.

Quer mais dicas para seu cabelo? Então curta nossa página no face, Hidrata Meu Cabelo.

Espero que gostem Beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.