Recupere seu cabelo em 3 minutos.

Olá Meninas,

Dentre muitos produtos para o cabelo, um que sempre tive vontade de usar era o Miracle 3 minutos. Já vi vários videos e resenhas falando sobre esses produtos, mas nunca tinha usado.


Até agora! estou usando a uma semana o shampoo e o reconstrutor da kert, a linha phytogem 3 miracle promete restaurar os cabelos danificados. 
Ele sela as cutículas, repõe massa perdida em processos químicos, e equilibra o PH dos cabelos.



O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.

Linha Reconstrutora foi desenvolvida com um agente condicionante acoplado com o ÓLEO DE SEMENTE DE MEADOWFOAM (que é extraído de uma flor silvestre encontrada na Califórnia) que possui qualidades reconstrutoras dos fios, aumentando desta forma visivelmente as forças tensoras do cabelo, devolvendo a elasticidade e a maciez aos cabelos danificados.

Este produto parece um conto de fadas, e como se você lavasse o cabelo da gata borralheira, e saísse com o cabelo da Cinderela. Rsrsrsrs
Ele faz milagre mesmo com o cabelo, fica tão macio e sedoso, até parece que fiz uma hidratação no salão, da muito brilho, tem um cheiro maravilhoso.
Vale a pena meninas o preço dele também é bem legal, o shampoo é em torno de R$ 19,00.
Compre aqui Beleza aki. 
O melhor é que não precisa perder muito tempo, e só 3 minutinhos e pronto. Um dos melhores produto que já usei.

Sigam o blog meninas, e fiquem por dentro das dicas.

Quer mais dicas para seu cabelo Então curta nossa página Hidrata Meu Cabelo.

Espero que gostem Beijos...






2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.