Diferença Entre os Ríméis

Olá Meninas,


Acredito que o rímel seja o produto de maquiagem mais usado entre as mulheres, Seja para alongar, curvar, dar volume ou abrir o olhar. E parece quanto mais a gente passa , mais a gente quer passar, não é mesmo
?

Existem várias marcas, com vários tipos de aplicadores, saber escolher na hora da compra e o segredo.




Rímel Preto
O mais usado serve tanto para o dia, quanto para o noite. Deixa os cílios pretos, e conforme o tipo de cerda, alonga, da volume, e destaca o olhar. Indispensável


Rímel Marrom 
Embora não seja muito usado, ele pode ser uma boa opção para quem tem a pele clara e quer dar um ar mais natural à maquiagem.
Rímel colorido
Azul, verde, roxo e rosa, serve pra dar um efeito diferente a maquiagem, não recomendo usar durante o dia, mas para uma balada, está liberado.



Rímel Incolor
Ideal para quem procura algo bem discreto. Ele também é bom para pentear as sobrancelhas e mantê-las no lugar.


                                                          

Rímel preto e incolor
Este funciona bem para quem tem poucos cílios. A parte incolor que deve ser aplicada em primeiro lugar, ajuda a dar mais volume ao cílios, enquanto a preta dá aquela finalização.

Rímel a prova d’água
Esse é meu preferido, não borra, não escorre, você pode até chorar e ele continua lá, firme e forte. A desvantagem é não hora de remover, já que ele não sai com água, o ideal é usar um demaquilante.


Primer
Tem a mesma função que o primer na maquiagem, porém este é específico para os cílios. Tem ótima aplicação, e deve ser utilizado antes de receber outra máscara para cílios. 
Além de proporcionar cílios mais volumosos e alongados, a Máscara Incolor primer para cílios também ajuda a hidratá-los e condicioná-los.

E aí meninas qual vocês usam?

Sigam o blog meninas, e fiquem por dentro de todas as dicas! e bem fácil, é ali do ladinho.

Quer mais dicas? Então curta nossa página Hidrata Meu Cabelo.

Espero que Gostem Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.