Cápsulas da Beleza

Olá Meninas,

Ontem mesmo fiz um post falando sobre, como falta de alguns nutrientes e vitaminas podem prejudicar o fortalecimento dos cabelos, mas eles também podem afetar a pele e unhas.

Veja aqui: Seu cabelo não cresce saiba os motivos.

Confesso que não sou muito chegada em frutas, verduras e legumes, mas sei a importância deles.

Eu recebi vários produtos da Maxinutri, e quero aproveitar para agradecer o carinho. 

Obrigado Maxinutri.



A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.

Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.

Desde sua idealização até sua concepção, os produtos da Maxinutri seguem uma longa rota até serem disponibilizados aos consumidores. Tecnólogos em Alimentos e Farmacêuticos Industriais realizam todo o desenho estrutural e funcional dos produtos, utilizando a mais alta tecnologia disponível no mercado.

Então hoje quero falar do HairSkin & Nails Femme que já estou tomando a umas 2 semanas.


HairSkin possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Gelatina – (fonte de colágeno);
Vitaminas: Ácido Fólico, Biotina, Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C, D e E;
Minerais: Cromo, Ferro, Fósforo, Magnésio, Selênio e Zinco;
Silício Orgânico (quelato)

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o HairSkin auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.

Principais funções de seus ingredientes:
A vitamina A, D e Ácido Fólico exercem importante papel na renovação celular.

A vitamina B2 e B3 atuam na redução da oleosidade facial e evitam a formação de cravos e acne agravada nos ciclos menstruais

A vitamina C é fundamental para a formação do colágeno, um componente muito importante para a sustentação e elasticidade da pele junto com a gelatina, além de ação antioxidante.

As vitaminas do complexo B atuam na produção de energia para as células do corpo, sua deficiência pode causa fadiga crônica e anemia podendo levar a queda dos cabelos.

O complexo B, zinco, ferro e biotina atuam no fortalecimento das unhas, promovem o crescimento e eliminam manchas brancas, evitando que fiquem frágeis e quebradiças.

A biotina, vitamina B5, B12, fósforo, selênio e zinco, promovem a redução na queda dos cabelos e auxiliam no metabolismo e crescimento dos mesmos, evitando que fiquem frágeis e quebradiços.

Silício Orgânico (quelato), sua principal função é a síntese de colágeno tipo I e elastina, tem ação regeneradora e reestruturante da pele conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade.

Viram só? Ela é a verdadeira cápsula da beleza.  Muito prático estou tomando 3 cápsulas por dia, uma de manhã, uma na hora do almoço, e uma a noite, junto com as refeições. Parece loucura mas já percebi minha pele mais bonita.
Está aprovadíssima.

Meninas visitem o site Maxinutri, lá tem muitos produtos, tenho certeza que vão gostar.

Ou acompanhem pelo facebook  Maxinutri nutraceuticos.

Siga nossa página no face Hidrata Meu Cabelo.

Espero Que Gostem Beijos...




2 comentários:

  1. Oi Paty !!
    Adorei as cápsulas que você recebeu *-*
    Já que você não é muito chegada nesses alimentos vão te ajudar bastante !!
    Bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.