Shampoo Antirrésiduos Funciona?


Olá Meninas,
O assunto de hoje é sobre shampoo antirrésiduos, muito se fala sobre isso. Afinal pra que serve?
O shampoo antirresíduos ou de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, leave-ins, reparador de pontas, oleosidade e outros. 
Os vestígios dos produtos químico nos cabelos, com o tempo, irão deixá-los sem brilho podendo até mesmo provocar queda dos fios e descamação do couro cabeludo, e para removê-los com eficiência é preciso mais que um shampoo convencional e é onde o shampoo antirresíduos é recomendado, ótimo para limpar profundamente os fios.


Recebi da empresa Bril Cosméticos   um shampoo para testar. 


Sobre a Bril

A Bril Cosméticos nasce da aquisição das marcas Ecologie, Ecologie Homem, Ecologie Raízes, Natural Pro e Aquatress, se tornando assim a mais nova empresa do ramo de produtos de beleza no mercado brasileiro.

Baseada em duas grandes plataformas, a plataforma de tecnologia e a plataforma de ecologia, a Bril Cosméticos já nasce com um portfólio diferenciado e reconhecido pela consumidora brasileira com produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente.

Nossa Missão
Utilizar a força e os benefícios da natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.
• Marca nacional e ecologicamente correta;
• Não fazemos testes em animais;
• Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;
• Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;
• Formulações livre de Parabenos e Metais pesados;
• Produtos Hipoalergênicos (testado dermatologicamente);
• Produtos biodegradáveis;
• Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.

Sobre o Shampoo








Limpa profundamente sem irritar ou ressecar excessivamente os fios. Elimina os resíduos sem alterar a cor e trata o couro cabeludo, preparando o cabelo para a hidratação. Também pode ser usado três dias antes de aplicação de tintura, para maior fixação. Tem ação refrescante.






Fiz o Teste, e realmente funciona, você sente que os cabelos estão realmente limpos, é uma sensação diferente, o cabelo fica mais solto. O cheiro é muito bom, o melhor é que produto rende bastante. Enfim pra quem ainda tinha dúvidas se realmente funciona, digo que sim, indico pra quem está precisando dar uma UP nas madeixas . 


Espero que Gostem Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.