Pele Jovem Sem Maquiagem.

Olá Meninas,
Segundo uma reportagem Americana, ficar sem usar maquiagem, 2 dias consecutivos pode deixar a pele mais jovem e saudável em um mês. Isso mesmo, ainda segundo a matéria. O problema de usar maquiagem todos os dias, está nas toxinas que os produtos convencionais têm em sua formulação, como parabenos e alumínio, que podem acumular nos poros e nas camadas mais externas da pele, danificando a elastina e o colágeno, o que acelera o processo de envelhecimento.


Se você é do tipo que não vive sem maquiagem, uma boa opção são as maquiagem orgânicas. Com matérias primas naturais, serve de alternativa e até faz bem para a pele. "Elas são livres de parabenos, alumínios, chumbo e outras substâncias tóxicas, que são encontradas em maquiagens convencionais. Isso não quer dizer que precise aposentar suas maquiagens, você pode ter as duas opções e intercalar os dias que usar.





















Outra dica é  ingerir aminoácidos e vitaminas (como Complexo B, Vitaminas E, D e C e glutamina, por exemplo)  que ajudam no processo de detox da pele. Lavar  bem o rosto, usar um creme noturno e principalmente protetor solar mesmo no inverno. São outras maneiras de se manter sempre jovem.

Espero que Gostem Beijos....

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.