Película Para Unhas

Olá Meninas,
Fim de semana é dia de fazer a unha. Que tal experimentar algo diferente hemm? 
Hoje vim mostrar pra vocês Películas para unhas, Primeiro quero agradecer a Nuts Nails por ter sido tão atenciosa comigo e  por ter me enviado alguns modelos para teste. 
Foi me enviado  modelos que irie mostrando ao longo do mês.

Como Aplicar:
É super simples de aplicar, primeiro passe o esmalte ou base espere secar um pouco, aplique a película, e passe outra camada por cima. Eu passe base extra brilho. Pra tirar o excesso use um palito com acetona ou lixa. Viu como e fácil e fica lindo.
Espero que gostem Beijos.
  
Você encontra vários modelos aqui: 
 https://www.facebook.com/nutsnailspeliculas
https://www.facebook.com/nutsnailspeliculasdeunhas



Películas










































Alguns Modelos 

































































4 comentários:

  1. Eu acho que essas películas são um charme mas confesso que nunca usei. Gosto muito das com motivos florais e gostei muito da película da foto.
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.