MAQUIAGEM: Com preço justo e ótima qualidade.

Olá Meninas

A dica de hoje é pra quem assim como eu, ama cuidar dos cabelos, mas não dispensa uma boa maquiagem.

O site da Mizz tem uma linha completa de maquiagens, tudo de ótima qualidade e com precinho bem bacana, lá você encontra batom, base, pó compacto, paleta de sombra, corretivos, lápis para sobrancelhas, rímel enfim, tudo que a gente precisa pra arrasar e ficar linda.

E as vantagens não acabam por aí não! O frete é grátis (para compras acima de R$ 149,00) e ainda dá pra parcelar tudo em até 4 vezes sem juros, não é o máximo!



Sobre a empresa:
MIZZ cosméticos é uma marca brasileira, criada em 2013 com um grande objetivo de elevar a autoestima de suas clientes através de seus produtos, proporcionando beleza, glamour e atitude, criando mulheres decididas e impactantes.
A marca MIZZ tem como inspiração a essência da mulher do século XXI. Por isso, tem em sua essência oferecer produtos acessíveis e inovadores para mulheres independentes e antenadas com o mundo da moda, e que apesar de tantos compromissos e responsabilidades nunca perdem a sua feminilidade.

“Beleza e atitude, para mulheres que sabem o que querem”.

Alguns produtos da Mizz que estou usando!

Link do Produto: Caneta delineadora.

Link do Produto: Mouse para sobrancelha.

Link do Produto: Batom.

Link do Produto: Paleta de Sombras.


Aproveita o clina do natal, e corre pro site dar uma olhadinha em tudo, tenho certeza que você vai se apaixonar assim como eu! Dá pra comprar presente pra família inteira, sem gastar muito.
Clica aqui: www.mizz.com.br

Acompanhe a Mizz pelas redes sociais:
Facebook
Twitter

Espero que gostem

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.