THE SHOCK ALISA E HIDRATA O CABELO

Olá Meninas,

A Alise hair me envio para testar, seu mais novo lançamento o The shock.

O The shock promete hidratar, alinhar e alisar os fios, por até 20 lavagens, (pode variar, dependendo da quantidade de lavagens), sem danificar o cabelo, e o melhor, tudo isso com 0% de formol, isso mesmo nada de formol! O produto pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, até os com químicas.
O kit vem com dois produtos, o shampoo e o fluído térmico.

Mas como sou desconfiada, com esses produtos que prometem milagres, fui testar!

Como aplicar
Não é complicado, mas precisa de um tempinho, você vai gastar em todo o processo, em torno de 1 hora, então se estiver com pressa ou preguiça, nem comece.

1. Passo
Primeiro lave o cabelo com o shampoo, aplique em todo o cabelo e deixe agir por 5 minutos. Enxague e repita a aplicação, deixe agir por mais 5 minutos. Enxague novamente, e retire o excesso de umidade dos fios.

2. Passo
Agora já com as fios lavados e úmidos, é hora de aplicar o fluido térmico.
Com ajuda de um pente vá alinhando (penteado) os fios, faça isso em todo o cabelo e deixe agir por 20 minutos.
Importante: não prenda o cabelo, nem pense em fazer um coque, ok!

3. Passo
Depois do tempo aguardado, com o produto ainda nos fios, seque bem com ajuda do secador. Agora é só pranchar, faça isso mecha por mecha, para que os fios fiquem bem lisos.

Resultado
Bom meninas, o resultado não podia ser outro, meu cabelo alisou, ficou bem liso! Mas o que eu gostei mesmo, foi da hidratação que o produto deixa no cabelo, os fios ficam super alinhados e macios, não resseca, nem quebra o cabelo.


Duração do produto
Vocês devem saber, que eu vivo testando receitas e produtos novos no meu cabelo, por isso a duração não foi longa não, durou só uma semana, (lembrando que, eu lavo meu cabelo todos os dias, pois tenho a raiz oleosa.) Mas enfim, tirando isso eu gostei bastante do produto.

É indicado usar o kit a cada 20 dias, e fazer a manutenção com a progressiva de chuveiro, veja aqui, Como usar.

Conheça todos os produtos da linha, acessando o link aqui, Alisehair.com.br.

Espero que gostem

Beijo...

Um comentário:

  1. Oi, acabei de usar essa progressiva e preciso saber quanto tempo depois de secar e pranchar devo lavar ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.