LIP GLOSS BATOM DE LONG DURAÇÃO, QUE NÃO SAI POR NADA!

Olá Meninas,

Hoje trago outro assunto um pouco diferente, mas que vai agradar muito, quem adora de batons.
Eu recebi alguns produtos da Nur Besten , que por sinal é uma loja on-line maravilhosa, a loja tem uma variedade imensa de produtos, com preços bem bacanas.


Eu recebi alguns batons, uma palheta de corretivo, e uma esponja de maquiagem. Mas gente preciso falar do lip gloss, que até então não conhecia.

Lip gloss é uma batom liquido matte de longa duração (e põe longa nisso), ele não sai por nada, não tô brincando é serio, pode lavar, pode beijar, pode passar a mão que não sai! O único jeito de retirar é com demaquilante, (à base de óleo) e mesmo assim, precisa dar uma esfregadinha. As cores são incríveis e a cobertura perfeita, não precisa ficar retocando toda hora, não escorre e não borra, simplesmente achei ele perfeito. Pra quem não gosta do batom matte, tem a opção cremoso (cintilantes) também.


A Nurbesten é uma loja internacional, com muita variedade de produtos principalmente para nós mulheres, a entrega demora em torno de 1 mês, geralmente este é o prazo para lojas fora do Brasil.
O pagamento pode ser feito com cartões ou pelo Pay Pal, e dependendo do valor da sua compra o frete é grátis, e o melhor, pra quem acompanha o blog, pode usar o cod PATD10 ( letras maiúsculas, ok) e ganhar 10% de desconto em todo o site, legal né?

Vocês podem acessar o site aqui: Nur Besten, ou podem acompanhar pelo Facebook aqui: Facebook/Nurbesten.

Boas compras

Espero que gostem

Beijos...

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.