CREMES PARA O CABELO FRACIONADO, CRESPAS E LISAS.

Olá Meninas,

Sabe quando você está louca pra comprar um creme bom para o seu cabelo, mas esse creme custa o olho da cara? Ai você fica pensando, e se eu pagar tudo isso e ele não for tão bom assim, e se não der certo no meu cabelo?
Pensando nisso o site da Crespas e Lisas, teve uma ideia sensacional! A empresa fracionou aqueles cremes famosos e caros, em embalagens econômicas com 100 grs. Isso quer dizer que, agora você pode testar os cremes "famosinhos" gastando pouco. Está é a melhor maneira de experimentar todos aqueles cremes que você sempre quis, mas nunca teve coragem de pagar aquela fortuna, você compra o fracionada (embalagem pequena 100 grs) e usa, se gostar dai sim compra a embalagem grande, legal né?

A empresa me mando três para testar, a máscara de alto impacto Forever Liss, bomba capilar For Beutyl e a U.T.I Forever Liss todos fracionados com 100 grs, estou louca para testar.

E tem mais, a crespas e lisas disponibilizou um cupom de desconto, de 5% para todo o site. Funciona assim, você escolhe seus produtos, e na hora de finalizar a compra digita "patrícia" na área do cupom. (figura abaixo)


Meninas o site não vende só fracionados, vende em tamanho normal também. Tem toda a linha para os cabelos, óleos vegetais, maquiagens, perfumes e cremes, agora vocês não tem mais desculpas,
Acesse o link aqui Crespas e Lisas  e boas compras!


Acompanhe também pelo Facebook.

Espero que gostem

Beijos...

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.