GEL PARA LIMPEZA FACIAL, REMOVEDOR DE MAQUIAGEM

Olá Meninas,


Eu tenho sérios problemas com minha pele, por ela ser oleosa não é tudo que consigo usar. Alguns cremes, loções ou demaquilantes me causam irritações e algumas alergias, por isso antes de comprar sempre leio os rótulos, (as vezes nem isso adianta, rsrsrs).
Mas isso é normal, já que algumas peles são mais sensíveis que outras.


A Datine Cosméticos me envio um gel para limpeza facial removedor de maquiagem,  ele foi formulado para todos os tipos de pele, associado a um agente de limpeza vegetal , óleo essencial da Lavanda (reconhecido por sua ação regeneradora da pele) remove as impurezas e maquiagem sem irritar a pele e os olhos por não possuir álcool em sua composição . 
O uso diário ajuda a retardar o aparecimento de marcas de expressão, deixa a pele com uma textura suave e fresca.

O gel demaquilante é natural, talvez seja por isso que não irritou meu rosto, o cheiro e meio forte (mas some rápido)  limpa bem, retira por completo a maquiagem sem precisar ficar esfregando. A pele fica bem lisinha hidratada, estou usando sempre que retiro algum tipo de maquiagem, e até agora sem alergias.


Todo o site da Datine cosméticos, está com desconto de 5%, vale a pena dar uma olhadinha.

Acesse o link aqui, https://www.datine.com.br/.

Espero que gostem

Beijos...

3 comentários:

  1. Eu não conhecia o produto ainda, adorei a dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Sempre compro meus produtos pela internet usando cupons de desconto. Recomendam que conheçam o Baixapreco, sempre encontro bons cupons lá.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.