FAÇA VOCÊ MESMA SEU SHAMPOO, OU CONDICIONADOR COM D-PANTENOL.

Olá Meninas

Eu já fiz um post um tempo atrás, sobre o D-Pantenol e seus benefícios para a pele e cabelos.



Pele
O pantenol é um álcool que, na pele, transforma-se rapidamente em ácido pantotênico, que forma parte da coenzima A, necessária para a estrutura e regeneração dos lipídios epiteliais e das mucosas. Desenvolve um efeito eutrófico dérmico e cicatrizante aumentando a resistência das fibras colágenas. Sua absorção cutânea é rápida, atinge o sangue e liga-se às proteínas séricas (beta-globulinas). Além de sua ação cicatrizante, tem ação anti-seborreica para o folículo piloso e ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial.

Cabelos
D-Pantenol proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho. penetra lentamente através da haste capilar, acumulando-se nos fios e chegando a atingir a raiz dos cabelos, onde é metabolizado. Embora recomende-se o uso contínuo de formulações contendo D-Pantenol, uma única aplicação é suficiente para se observar os benefícios que ele confere aos cabelos (o uso contínuo proporciona resultados melhores e mais duradouros). Melhora o brilho, o toque e a flexibilidade e protegendo o cabelo contra os danos mecânicos e torna os cabelos mais resistentes. Também tem ação anti-seborreica.


Existem inúmeros cosméticos a base de D-Pantenol, que você encontra em qualquer lojinha por ai. 



Agora eu não sabia que dava pra comprar a base, e eu mesma fazer meu shampoo, condicionador, cremes, loções, etc... gente isso e possível sim!

O site Sabão e Glicerina tem esses produtos disponíveis, e não é só isso não! O site ainda disponibiliza algumas receitas, isso mesmo! Você compra o produto, e ainda aprende fazer, não é uma maravilha!
Sabe o que é o melhor de tudo, os produtos são 100% naturais, isso que dizer que, você não vai colocar nada de subst
âncias proibidas na sua pele, nem no seu cabelo.

A empresa tem um lema que eu adorei!
Não é de hoje que aquelas receitinhas caseiras da vovó para deixar a pele mais luminosa e lisinha nos fascinam.
O que acha de cuidar da beleza em sua própria casa, fazendo seus próprios produtos para banho ou casa e fazendo este momento, um momento especial de lazer e dedicado a você, deixando se envolver com cores, texturas e aromas. 

Na parte de Recomendações , você vai encontrar tudo que precisa saber sobre, como preparar os produtos, aonde fazer, enfim muitas dicas que podem te ajudar.

O site entrega em todo o brasil, os pagamentos são bem facilitado.

Acesse aqui e conheça todos os produtos do site, Sabão e Glicerina, e boas compras.

Espero que gostem

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.