Óleo Demaquilante, Para a Região dos Olhos.

Olá Meninas,


Talvez algumas de vocês não saibam, à importância de se retirar toda a maquiagens da pele. A maquiagem é uma alidada tem o poder de transformar, corrigir e esconder alguma imperfeição, mas também pode ser uma vilã, se deixada na pele antes de dormir.

A maquiagem usada durante o dia acumula sujeiras, pó, poluição e suor, e se você dorme com isso na pele, pode causar acne ou alguma outra infecção no local. Com o passar do tempo a pele vai ficando com os poros mais dilatados (abertos), perde o brilho natural, e o pior de tudo, causa envelhecimento precoce.



E os olhos não ficam de fora, não! Nossa pele precisa respirar, dormir com aquele rímel ou lápis de olho, também prejudica a pele.

O ideal é que se lave o rosto, e use um demaquilante para retirar por completo todos os resíduos da maquiagem.
A função dele é retirar a maquiagem sem agredir a pele, até mesmos as mais difíceis, como o rímel a prova d'água.

O produto é a base de óleos minerais e vegetais, remove completamente a maquiagem, sem agredir a região tão delicado dos olhos. Recentemente a empresa me envio alguns produtos para testes, (logo terá resenha dos outros, ok). Confesso que estava louca para testar, o óleo promete remover até maquiagem pesada, e à prova d'água. 
Usei um rímel super difícil de retirar, aquele que você lava, e lava, e lava o rosto e nada! Ele continua ali firme e forte.

Meninas não e que o produto funciona mesmo! Chegue a ficar admirada com a eficiência do óleo, não precisa esfregar, nem encharcar o algodão com o produto, basta passar e pronto! O resultado e surpreendente mesmo, diria que é um produto indispensável, pois facilita e muito, a nossa vida. 
Por conter óleo na sua formulação, é recomendado que se lave o rosto logo após o uso, principalmente em peles oleosas.

A Ligia Kogos dermocosméticos, possui uma linha imensa de produtos, todos desenvolvidos pensando na beleza da mulher.




Formulados para você, por quem mais entende de pele.
Os dermocosméticos de Ligia Kogos foram formulado com todo know how de quem realmente de pele e de soluções para problemas e patologias da pele. A segurança de nossa marca está nesse conhecimento em entregar um resultado rápido e eficaz ao cliente. Nossa marca conta hoje com altíssimo índice de fidelização, pois quem experimenta algum produto de nossa linha certamente não o troca por qualquer novidade do mercado já que não está disposto a se arriscar por apenas mais alguma novidade.

Aproveite então para adquirir aqui a melhor solução em beleza e saúde para sua pele, tratamentos corporais, tratamentos faciais, tratamentos capilares, soluções em maquiagem. Ligia Kogos Dermocosméticos: Aqui você encontra os dermocosméticos formulados por quem realmente entende de pele no Brasil!

Quer saber mais sobre os produtos? Acesse o site aqui, Ligiakogosdermocosmeticos.com.br.


Espero que gostem,

Beijos...

4 comentários:

  1. Oi. Eu uso o demaquilante da Mary kay. Esse que você citou eu não conhecia. Vou procurar para comprar. Beijokas e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.