Creme Clareador com Briglhette

Olá Meninas,


Hoje quero falar de mais um creminho milagroso da Doce Erva, o creme clareador com briglhette.
O creme é indicado para clarear  manchas, uniformizar o tom da pele, iluminar, reduzir o tamanho das manchas hiperpigmentadas, e prevenir hiperpigmentação relacionada ao fotoenvelhecimento.

É um creme manipulado, por isso a concentração dos agentes clareadores, são maiores. Pode ser usado por qualquer pessoa, também pode ser usado durante o dia, (passe protetor solar após o uso).





Composição do produto:
Briglhete - 2%
Belides -2%
Whitessence -2%
Base Omega Gold qsp 30g

Briglheteé o mais novo ativo exclusivo da Galena, usado para o clareamento de manchas e iluminação da pele.
É um extrato obtido a partir de um microorganismo marinho isolado no litoral do sudeste da ilha de Tenerife e age nos diversos estágios do processo de pigmentação, reduzindo de forma contínua, o acúmulo de melanina na epiderme. Além disso o Briglhette melhora a luminosidade da pele.

Belides: 
Também é ativo clareador natural de alta eficácia que atua antes, durante e após a formação de melanina na pele. Modula a resposta dos melanócitos humanos em relação à radiação UV. Resultados com efeito de longa duração. Rico em saponinas, polifenóis, glicosídeos flavônicos, polissacarídeos e inulina, com surpreendente capacidade de inibição da melanogênese. Efeito cumulativo na inibição da produção de melanina.

Whitessence: 
Concentrado despigmentante obtido de proteínas derivadas da semente da Nangka fruit (jaca). Inibe a fagocitose dos melanossomos pelos queratinócitos, diminuindo a quantidade de melanina na superfície da pele.

Ainda estou em fase de teste, mas adoro a consistência, e a hidratação que ele deixa na meu rosto, e o melhor é que não é oleoso, ideal para meu tipo de pele.

Conheça mais sobre o produto aqui: Creme Clareador com Briglhette.

Espero que Gostem 

Beijoss...


3 comentários:

  1. Muito legal o post , adorei a dica !

    Beijão

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, viu resultados com o produto? você usava a noite ou de dia?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.