Tri-Up Creme Cirúrgico, Para Pálpebras, Bochecha e Pescoço

Olá Meninas,


Hoje trouxe mais uma resenha, de mais um produto que estou usando o creme cirúrgico Tri-Up.

O creme é indicado para pálpebras, bochechas, e pescoço, suaviza rugas, pés de galinha, ajuda na flacidez e minimiza as olheiras, além de reestruturar a pele do pescoço e do contorno facial. O Tri-Up  é um creme manipulado, por isso age mais intensamente na pele. Uma maravilha! os resultados começam a aparecer depois de 2 meses de uso. 
Então não vá achando que vai passar hoje, é amanha vai acordar com o rostinho lindo, pra tudo se leva um tempo, ok.





Composição do creme
Beautfeye - 3%
Idealift - 3%
Essenskin - 2,5%
Base acetinada - qsp 30g

Beautifeye:
Estudos clínicos demonstraram os efeitos positivos de Beautifeye sobre a superfície orbital caída, bem como na altura da prega da pálpebra, que se reduzem em até 61% e 91% respectivamente após dois meses de aplicação. Além dessa ação revolucionária, Beautifeye suaviza visivelmente as rugas aos lados da comissura dos olhos, reduzindo-as em volume (até 34%) e profundidade (até 33%). Minimiza as olheiras reduzindo a intensidade da coloração vermelha (até 32%) e azul (até 30%). Um estudo de consumo realizado em 105 voluntárias demonstrou que em um prazo de apenas 7 dias, Beautifeye influiu positivamente na percepção da aparência do rosto pelas próprias voluntárias.

Ideallift:
Age contra a flacidez da pele e melhora a resistência à gravidade. Ele não só estimula a síntese da elastina, mas também promove uma arquitetura de fibras elásticas correta e funcional através da indução dos elementos mais importantes envolvidos na estrutura do tecido.

Essenskin:
Fonte complementar de cálcio e de aminoácidos essenciais através da associação sinérgica da-hidroximetionina cálcica e homotaurina. Restaura as principais funções celulares: diferenciação, proliferação, síntese proteica e lipídica. A pele ganha novamente sua densidade, firmeza, elasticidade e suavidade. Fortifica e reestrutura a pele fina e frágil do pescoço, tratando a flacidez nesta área, conhecida como "pescoço de galinha".

Quer saber mais sobre o produto? Acesse aquiDoce Erva.

Espero que gostem.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.