5 dicas Para Pintar as Unhas Sem Erros

Olá Meninas,

Tá ai uma coisa que toda a mulher faz, as unhas, seja no salão ou em casa. E pra quem faz em casa, algumas dicas sempre ajudam, certo!

Dicas para pintar as unhas sem erros!



Tirar o borrado dos lados.
Se você não tem muita prática na hora de pintar as unhas, é mais do que certo que elas vão borrar dos lados. Remover com acetona nem sempre dá certo, as vezes estraga toda a pintura. Então experimente passar protetor labial ou manteiga de cacau ao redor das unhas. Pinte normalmente e depois com ajuda de um palito e algodão, retire o borrado. Não precisa usar acetona.

Evitar as temidas bolinhas.
As bolinhas aparecem por que as mãos e a temperatura do corpo estão quente, elas podem aparecer inclusive no inverno. Para evitar que elas aparecem, deixe os dedos de molho na água fria uns 3 minutos antes de aplicar o esmalte.

O esmalte não descascar.
Geralmente isso acontece, ou porquê o esmalte é velho, ou porquê ficou muito grosso nas unhas. Pode sim passar 2 ou 3 camadas, mas vá com calma! Uma de cada vez, não adianta passar uma em cima da outra, se ele estiver molhado. O esmalte precisa secar, daí sim você pode aplicar outra camada, só depois de seco. Outra dica é, aplique uma camada de base antes. A base protege as unhas e dá durabilidade ao esmalte.

Esmalte duro.
Sabe quando você está pronta pra pintar as unhas, pega o esmalte e paah o esmalte está duro!
Existem duas maneiras de resolver, a primeira é com diluente ou óleo de banana, resolve.
A segunda é esquentar um pouquinho o esmalte, também funciona! esquente a água e coloque em um recipiente, coloque o esmalte lá e deixe 3 minutinhos, ele amolece sim!

Esmalte secar rápido.
Assim que terminar de pintar, mergulhe as unhas em um potinho com água gelada, e aguarde um minuto. Pronto secou rapidinho né!

As dicas de hoje são essas!

Se inscrevam no blog, ali do ladinho ok!

Espero que gostem.

Beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.