Filtro Solar Físico, e Seus Benefícios Para Peles Sensíveis.

Olá Meninas,


Acho que todo mundo sabe a importância do filtro solar certo? Mas vocês sabem a diferença entre filtro solar químico, e filtro solar físico?
Tenho que confessar que também não sabia (rsrs), mas estou usando a mais ou menos 1 mês, o físico da farmácia Doce Erva.
O mais legal é que, além de proteger contras os raios solares ele tem cor, é como se fosse uma base em 3 tons, bronze, bege e nude. 
As cores se adaptam ao tom da sua pele, ideal para peles sensíveis, acneicas, oleosas e alérgicas a filtros solares convencionais.




Diferença entre filtros solares químicos e físicos?

Filtros solares físicos são minerais inorgânicos e não são absorvidos pela pele. Formam uma barreira que reflete a luz solar. Sendo assim, minimizam muito a possibilidade de causar alergias. Excelentes para produzir cremes e géis oil free para crianças, grávidas e pessoas com pele oleosa e sensível.

Já os filtros químicos são formados geralmente por substâncias orgânicas que ao ser absorvidas pela pele absorvem também a radiação ultravioleta, degradando-a e transformando-a em um tipo de radiação menos nociva.

Composição:
Óxido de zinco nanoparticulado e Dióxido de titânio.
Vitamina E - 1%
Contém corante Óxido de ferro revestido.
Embalagem pump airless 50g

Porque usar?
Hipoalergênico, excelente para peles sensíveis
Alta performance de cobertura e proteção solar
Toque seco e aveludado
Disfarça imperfeições da pele
Efeito mate (sem brilho) e toque aveludado
Efeito secativo para peles oleosas
Não comedogênico
Pode ser usado como base
É um filtro físico (reflete os raios solares)
Excelente no pós peeling

As vantagens são inúmeras, estou gostando bastante, aplico de manhã, e depois do almoço. Além de proteger ele dá uma corzinha incrível, também não deixa a pele oleosa.

Pra conhecer melhor os produtos, entre no site Doce Erva.

Sigam o blog meninas, e fiquem por dentro das dicas.

Curta nossa página no face,Hidrata Meu Cabelo.

Espero Que Gostem Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.