Cremes Manipulado Anti Rugas, (Veneno de Cobra).

Olá Meninas,

A busca pela beleza não vem de hoje, e os cosméticos são poderosos aliados pra quem quer manter a pele linda e jovem.
Com o passar do tempo, rugas e linhas de expressão ficam mais visíveis na pele. é aí que entra os cremes. 
A farmácia Doce Erva, possui uma linha completa de cremes para os cuidados com pele, e um em especial tem me chamado muito a atenção. Creme de Veneno de Cobra, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha usado.

Como funciona?
Creme de Veneno de Cobra atua no relaxamento muscular facial, suavizando as rugas. Age de maneira similar à waglerina 1, o veneno de cobra capaz de bloquear a contração neuromuscular e dessa maneira relaxar o músculo e suavizar as rugas.Em estudo realizado para avaliar a eficácia onde participaram 45 voluntários, SYN®-AKEfoi comparado com placebo e com outra substância de referência durante 28 dias e aplicados 2x/dia. Houve uma redução significativa das linhas de expressão da testa.

SYN®-AKE a 4% comparado com o acetil hexapeptideo de 3 a 10 %, mostrou claramente uma eficácia maior para todos os parâmentros testados: aspereza, tamanho dos sulcos da pele, suavidade. Nos voluntários que utilizaram creme com SYN®-AKE observou-se uma diminuição da profundidade das rugas e aumento da suavidade. Em algusn voluntários as rugas diminuiram 52% em relação ao placebo.

Outros experimentos "in vitro" mostraram que o SYN®-AKE foi capaz de reduzir a frequência das contrações musculares em células da musculatura estriada em 82% após 2 horas de tratamento.Esses resultados gerais confirmam o efeito antirrugas e suavizante de marcas de expressão da face do Creme de Veneno de Cobra.




O creme é manipulado, o que na minha opinião é melhor, já que a concentração do principal ativo o Syn Ake, é maior.

Composição:
Syn Ake (veneno de cobra) - 4%
Fator de Crescimento Epidermal - 1%
Pca-N - 1%
Ácido hialurônico - 1%
Emulsão hidratantte qsp 30g


Estou usando mais ou menos 1 mês, e posso garantir que a pele realmente melhora, e muito! Eu sinto ela bem mais hidratada, não é oleoso, espalha super bem e a pele não fica grudenta (odeio  cremes grudentos), na minha opinião é um creme de ótima qualidade, vale a pena.

Se quiser  saber mais sobre o produto.
Visitem o site da, Doce Erva.

Por hoje é só.

Espero que gostem
Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.