Sérum Com Vitamina C, Para Acabar Com as Rugas

Olá Meninas,

É certo que depois dos 30, os cuidados com o rosto devem ser redobrados, isso poque nossa pele começa a perder elasticidade, e começam a aparecer as temidas ruguinhas.

Hoje em dia existem tantos cremes e produtos no mercado, que fica até difícil escolher. O problema é que nem todos trazem os resultados esperados.
O uso de cosméticos manipulados é uma boa pedida, quando o assunto é eficácia. Já que o sucesso das manipulações é a qualidade da matéria-prima e o rigor ao manipular as substâncias, de maneira que suas propriedades sejam preservadas. 



Eu recebi da linda Daiane da Doce Erva, que aliás foi super querida comigo. 4 cremes para testar, mas hoje vou falar apenas de 1 do sérum revitalizador, que é o que estou usando agora.





Sobre a empresa:
1982, esse foi o ano em que as fundadoras da Farmácia Doce Erva se conheceram, calouras do curso de Farmácia da USP de Ribeirão Preto.

Da convivência e ideais comuns, nasceu a ideia de montarem uma farmácia, mas que fosse diferente das que então existiam. E assim, em 1988, nasceu a Doce Erva. Com dedicação, espírito empreendedor e conhecimento técnico, a Doce Erva criou, ao longo desses 26 anos, um estilo próprio de atender seus clientes, uma postura ética de contato com os prescritores, um lugar aconchegante e agradável para efetuar uma assistência farmacêutica de qualidade, agregando informação e melhoria à saúde dos pacientes.

Sobre o serum revitalizador:






Serum Revitalizador c/ Ácido Ferúlico + Vitaminas C
Composição:
- Ácido L-Ascórbico concentrado e estabilizado (Vitamina C) 15%,
- Ácido Ferúlico 1%
- Alfa Tocoferol 1%.
- Serum em Frasco Pump 30g

Indicações:
O Serum Concentrado de Ácido Ferúlico +Vitaminas C e E 40++ foi desenvolvido especialmente pela Farmácia Doce Erva para peles maduras a partir dos 40 anos:

- Estímulo à produção de fibras colágenas
- Uniformiza o tom da pele, clareando as manchas.
- Antirrugas
- Prevenção do envelhecimento cutâneo
- Poderosa ação antioxidante e revitalizadora
- Protege o DNA das células
- Diminui a formação de eritema na pele
- Protege contra o stress oxidativo das células da epiderme
- Ação antiidade e anti sinais provocadas pela radiação solar

O Ácido Ferúlico é um antioxidante com altíssima capacidade foto protetora das células da pele. O Ácido Ferúlico age também como uma barreira de membrana celular, impedindo a atividade de radicais livres e minimizando os efeitos dos chamados "dímeros de timina" que são agentes carcinogênicos resultantes da exposição da pele à radiação solar.
Estudos científicos demonstraram que a aplicação tópica do ácido ferúlico inibe a formação de eritema
provocado pela exposição da pele aos raios UVB
O Ácido Ferúlico atua como foto protetor diminuindo a absorção dos raios UVA e UVB.

A Vitamina C tem sido estudada há muito tempo, são incontáveis seus benefícios à saúde.
A Vitamina C é um componente essencial na formação de fibras colágenas, que são aquelas que dão sustentação aos tecidos. O colágeno mantém nossa pele firme e com viço. Quem não quer?
E também é antioxidante! Assim como a Vitamina E.

O problema é que os níveis de Vitamina C e Colágeno na pele decaem com a idade. Por isso é tão importante o uso de formulações tópicas base de Vitamina C.

Estudos mostram que a aplicação tópica da Vitamina C promove a formação de colágeno e diminui os efeitos dos radicais livres na pele. Pele firme e com aparência mais jovem!


Não é uma maravilha esse creme?

Estou usando a pouco mais de uma semana, ainda não senti todos os benefícios dele, mas já senti minha pele super hidratada e luminosa. Dá pra sentir que realmente está funcionando, vou continuar usando, e quando terminar volto pra contar mais sobre ele ok.

Visite o site da Doce Erva, aposto que vocês vão  adorar.

Acompanhe a página no face Farmácia Doce Erva.

Sigam o blog meninas, e fiquem por dentro de todas as dicas.

Quer mais dicas? Então cuta nossa página Hidrata Meu Cabelo.

Espero Que Gostem Beijos....




6 comentários:

  1. Oi Paty !!
    Adorei conhecer esse produto <3
    Parece maravilhoso !!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. bom dia, onde compro este produto e quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe a demora, entre neste link https://doceerva.com/ https://www.facebook.com/farmaciadoceerva/ lá tem os valores ok, beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.