6 Erros Na Hora De Se Maquiar, Que Acabam Com Seu Visual

Olá Meninas,


Fazer uma maquiagem daquelas de capa de revista, não é pra qualquer uma. Precisa saber algumas técnicas e truques, e lógico precisa ter muita experiência também, pra não errar. Não é todo mundo que sabe se maquiar, mas sabendo o básico já ajuda muito.

Erros mais comuns na hora de se maquiar:

Não preparar a pele antes de se maquiar
Algumas pessoas acham que só quem tem pele oleosa, que precisa limpar e hidratar antes de se maquiar. Não! se você tem pele seca ou mista, também precisar limpar e hidratar.
Uma pele limpa e hidratada fica mais firme, e garante que os produtos não escoram. Usar um primer depois de limpar, ajuda a controlar a oleosidade.

Base na cor errada
Você não pode usar a mesma base no inverno e no verão, principalmente se for a praia e pegar aquele bronzeado. Se você se bronzeou é natural que sua pele fique mais escura, então aquela base que você usou o inverno inteiro, não serve agora. Guarde ela e compre uma cor mais escura pra combinar com sua pele. Se comprou a cor errada, misture com outra base mais escura ou mais clara, até chegar ao tom da sua pele.




Corretivo muito claro
Para tentar esconder as olheiras, você usa um corretivo muito mais claro do que o tom da sua pele. O efeito não fica nada legal e deixa os olhos mais destacados ainda, o efeito não fica natural. Use o tom mais aproximado da sua pele, pode ser mais rosado isso ajuda a disfarçar as olheiras.



Lápis preto na sobrancelha
Preencher falhas, ou definir o formato da sobrancelha com lápis é um recurso muito usado entre as mulheres, mas tome cuidado para não exagerar. O lápis preto deixa o olhar pesado, o correto é usar um lápis marrom ou sombra também na cor marrom.



Exagerar nos olhos
O lápis nos olhos destaca o olhar, da um ar de poder. Mas tudo que é de mais estraga, após passar o lápis é preciso esfumaçar para não ficar carregado e pesado. Tanto na parte de cima, como na parte de baixo.



Muito blush 
O blush precisa dar um ar de saúde, e exagerar nessa hora pode acabar com seu make.



Blush opacos: 
são ideais para peles oleosas e mistas, pois geralmente esses tipos de pele apresentam poros grandes. Ideal para o dia a dia, pois é mais discreto e mais fácil de aplicar.

Blush na cor pêssego
Dá um aspecto saudável à pele. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as bem branquinhas.

Blush terracota
A cor terra e suas variações ficam perfeitos para a peles morenas e negras , aposte também em tons alaranjados para esse tom de pele. 


Blush rosa
Se encaixam perfeitamente para mulheres de pele Morena.

Sigam o blog meninas, ali do ladinho, e fiquem por dentro de todas as dicas.

Quer mais dicas Então
? Curta nossa página no face, Hidrata Meu Cabelo.


Espero que Gostem Beijos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.