Phytoderm Flora

Olá Meninas,
Hoje trouxe mais uma dica de presentes para o natal, pra quem ainda não sabe o que comprar, convido vocês a conhecerem o site da Phytoderm.


A trajetória de Phytoderm inicia-se em 1986, na cidade de Curitiba- PR, com a produção de fitoterápicos, perfumes e cosméticos.
A partir de 1995, focou sua produção apenas em cosméticos, conseguindo assim, se consolidar no mercado nacional.
Em 2006, Phytoderm passa a ser produzida e comercializada pela Bertin Divisão de Higiene e Beleza, aumentando seu portfólio e expandindo sua presença no território nacional.
 empresa Flora, adquire as marcas da Bertin em 2011 e Phytoderm passa a compor o portfólio da empresa.
Em 2014, Phytoderm, afim de renovar e modernizar o portfólio,  lança cinco colônias inspiradas na mais recentes tendências de perfumaria fina internacional.  Três delas, indicados para o Prêmio Atualidade Cosmética, o “Oscar da Perfumaria”. São eles, Diva Noir e Up Lady (femininos) e Red Sport (masculino). Contando hoje com uma gama de colônias que atendem diferenciados perfis e ocasiões, Phytoderm traduz a sofisticação e a modernidade da perfumaria fina em fragrâncias modernas e vibrantes, com preços acessíveis e atrativos em todo o mercado nacional.

A empresa tem uma linha super legal, é a linha phyto splash, com quatro fragrâncias.
Phyto Splash Sexy Girl
Phyto Splash Happy Day
Phyto Splash Vanilla Kiss
Phyto Splash Pure Secret


Com uma versão menos concentrada que a de um perfume, Phyto Splash é suave, versátil e pode ser usado a qualquer momento do dia. São quatro fragrâncias sensuais, sofisticadas e modernas, que transmite a sensação de frescor, como se tivesse acabado de sair do banho.
Vale a pena conhecer os produtos, já que são perfeitos para o dia dia.
Mas não são só esses não, a empresa tem mais produtos, como perfumes, deo colônias, inclusive uma linha teen.
Visite o site aqui Phytoderm.


Espero que Gostem Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.