Buccal Protect

Olá Meninas,


Vocês sabiam que, 10 ente 10 escovas de dentes estão contaminadas por germes e bactérias?
Seguindo pesquisas, a maior fonte de germes do banheiro é a sua escova de dentes, para evitar que os germes se espalhem, não compartilhe escovas de dentes nem deixe que a sua escova entre em contato com outras que estejam guardadas no mesmo lugar.

Sabia que uma escova infectada pode até transmitir doenças? 

Mas como resolver isso? Qual a maneira correta de higienizar sua escova de dentes?

Pensando nisso, foi lançado um produto que promete acabar com esse problema o Buccal Protect.































O produto ainda é novidade, eu mesma não conhecia, mas recebi pra testar e achei bem bacana a proposta da empresa. 
O produto é aprovado pela ABO Associação Brasileira de Odontologia, e indicado para toda a família. 

Buccal Protect foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo.O Buccal Protect foi desenvolvido com extrema consciência e competência para resolver o problema de contaminação das escovas dentais e permitir que o hábito de higiene oral seja 100% saudável. Como dentista envolvida neste projeto tenho orgulho dos resultados positivos que alcançamos nos testes realizados. Acredito que o Buccal Protect veio para contribuir com a promoção de saúde para toda a comunidade.


E bem fácil de usar, basta colocar o liquido que vem na embalagem, nos tubos, e em seguida colocar a escova com as cerdas imersas no liquido, fechar e manter a escova lá até a próxima escovação. Fácil né? 
Bom agora que vocês já conhecem um pouquinho do produto, convido vocês a conhecerem o site da empresa, Buccal Protect ou acompanharem pelo Facebook.

Espero Que Gostem Beijos....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.