Perca Barriga se Livrando de Alguns Alimentos .

Olá meninas,

Sabe quando você nem percebe que o tempo passou. Pois é acho que isso aconteceu comigo, me dei conta que o verão está ai... E é nessa hora que a gente pensa, Puts preciso emagrecer!!!

E perder gordurinha localizada na barriga exige empenho, dedicação e horas de malhação. Mesmo com todo esse esforço, alcançar este objetivo as vezes é mais difícil do que se pensa. Isso porque alguns alimentos continuam depositando volume nessa região.

Se seu problema é :
Estou acima do peso, ai você precisa cuidar das calorias , porque se fizer uma alimentação que tenha um aumento da quantidade de calorias você vai engordar mais, independente do que comer.

Se seu problema é: 

Esta querendo ficar sarada com aquele abdome sequinho , ai você precisa dar mas atenção a quantidade que se come.

Elimine alguns alimentos do seu cardápio para acelerar o processo. Independentemente do seu peso, a estratégia para emagrecer é sempre a mesma.

Esqueça




A gordura saturada de origem animal,  é ruim porque entra de maneira diferente no organismo, e o corpo distribui de uma forma que facilita o acúmulo na região abdominal. 
Manteiga, queijos, embutidos, carnes e leites. E, apesar de importante em doses controladas, o excesso deve ser cortado. 










Açúcar 
Quanto menos melhor, isso vale pra pra qualquer tipo de açúcar, refinado, mascavo e até mesmo das frutas.  Age igual a gordura saturadas, a maneira como o seu corpo distribui faz com que ele seja guardado com facilidade na barriga. Prefira sempre comer a fruta ao invés de fazer o suco, e se possível esqueça alimentos que contêm açúcares.



Bebidas alcoólicas
A bebida em si não dá barriga, o problema é o organismo que não tem a capacidade, de estocar o álcool.
Enquanto ele circula no seu corpo, ele estoca as calorias dos outros alimentos que você ingeriu, e isso faz você engordar. Outra coisa, você consegue tomar cerveja em muito mais quantidade que outras bebidas, ingerindo mais calorias, o pior que sempre vem acompanhada de petiscos muito calóricos.
Por isso se quer uma barriguinha sequinha fique longe destes alimentos, e procure se exercitar.

Espero que Gostem Beijos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.