Tricofort Linha Liso Extremo

Olá Meninas,
Hoje tenho uma novidade e uma surpresa pra vocês.
Primeiro a novidade, a empresa tricofort  atenciosamente enviou ao blog um kit para teste. Quero também agradecer, pela atenção e carinho comigo.
Vamos saber um pouco mais da empresa.





BELEZA. SAÚDE. BEM ESTAR. AUTOESTIMA.

A TRICOFORT trabalha para que estes conceitos estejam presentes na vida de um número cada vez maior de consumidores.

Seus produtos, além de extremamente eficientes em seus objetivos mais imediatos, ajudam a fazer do cuidado diário com os cabelos uma experiência sensorial cheia de prazer, satisfação, encanto e confiança. Em todos os detalhes.

Inovar é tradição.

Com mais de 30 anos de história, a TRICOFORT consolida cada vez mais a sua posição no mercado, levando às últimas consequências o seu compromisso com a qualidade e a inovação.

O resultado todo mundo pode ver, sentir e viver. São vários os produtos para tratamento, com soluções sob medida para as mais diversas necessidades de uma ampla e variada gama de clientes de diferentes partes do mundo.

Um trabalho que começa na pesquisa e desenvolvimento, passa pela rigorosa seleção de matérias primas e continua nos intensos testes práticos.

Para chegar às formulações finais, a TRICOFORT utiliza exclusivas matérias primas naturais, aos quais são incorporados ingredientes obtidos pelos mais modernos princípios biotecnológicos.

A água utilizada passa por filtragem que a torna livre de qualquer substância mineral ou orgânica, proporcionando a todos os produtos um altíssimo grau de pureza.

Beleza e praticidade em suas mãos.

O setor de design cria embalagens únicas e cuidadosamente projetadas que, além de agradarem aos olhos, sejam capazes de assegurar total comodidade, segurança e economia ao consumidor.

Produtos que encantam. E resolvem.

A soma de tudo isso resulta em uma empresa diferenciada, capaz de oferecer sempre as mais completas e efetivas soluções em TRATAMENTO CAPILAR, na forma de produtos limpos, revitalizantes, seguros e biodegradáveis.

A cada produto, uma inovação

Nosso maior patrimônio é a sua confiança.

A TRICOFORT cresce e ganha novos mercados a cada dia. Mas faz absoluta questão de manter com seu público uma relação bem próxima, baseada na amizade, na confiança e na transparência.

Esteja à vontade para utilizar os diversos canais de comunicação. Converse com a Tricofort sempre que quiser ou precisar.

A cada uso, mais brilho, leveza e saúde aos cabelos.

Porque Tricofort, você já sabe: embeleza, recupera, nutre e repara.




A empresa mandou este kit 




Máscara de Tratamento Liso Extremo
Shampoo Liso Extremo
Condicionador Liso Extremo
Silicone Liso Extremo
Queratina Liquida 
Testei o Shampoo o condicionador e a máscara. O restante ainda não, assim que fizer o teste, trago a resenha dos demais produtos.

A linha Liso Extremo foi desenvolvida para proteger, regenerar, selar as cutículas e hidratar os Cabelos submetidos a alisamentos químicos, além de tornar muito mais naturais e duradouros os efeitos estéticos destes procedimentos.

Com uma fórmula equilibrada que recupera o cabelo submetido ao calor e aos produtos químicos, conferindo resistência, maciez, brilho e flexibilidade, além de uma base de limpeza leve, que associada à queratina, à creatina e à vitamina B5, deixa os cabelos fragilizados mais fortes, brilhantes e saudáveis.

Creatina, Vitamina B5, queratina, pantenol, silício e silicones de altíssima qualidade são alguns dos princípios ativos que a Tricofort combinou para elaborar os mais eficazes produtos de recuperação e proteção de cabelos alisados.


Principais Benefícios:
Limpeza
Hidratação Intensa
Regenera e sela Cuticula Capilar
Força para os Cabelos Alisados
Brilho Intenso
Proteção Térmica e Química
Liso Extremo


Os produtos são realmente muito bons, pois recuperam os fios danificados, você sente logo na primeira aplicação uma hidratação profunda nos fios. O cheiro e muito bom, o resultado é maravilhoso. Aprovei e recomendo, a linha completa.

Agora a surpresa
Tricofort enviou outro kit para ser sorteado no blog, não é maravilhoso? Vou fazer o post do sorteio ainda esta semana ok meninas, fiquem ligadinhas aqui no blog.

Espero que Gostem Beijos.....

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.