Rabo De Cavalo



Olá Meninas,

Tem dias que o cabelo não fica bom de jeito nenhum. Nesses dias o mais fácil e prático e amarrar, fazer um rabo de cavalo ou coisa parecida. Mas quem disse que precisa ficar simplesinho? O rabo de cavalo pode ser chique sim. O melhor é que e fácil de fazer. Vamos ver






Rabo de cavalo simples

Simples é o mais fácil e rápido de realizar. Portanto uma boa dica é usá-lo em eventos repentinos, onde você não precisa de muitos acessórios e nem muito tempo para elaborar o penteado. É importante lembrar que qualquer que seja o rabo de cavalo escolhido é necessário prestar atenção para que tenha um bom acabamento.




Rabo de cavalo para cabelos enrolados

Se você acha que o rabo de cavalo pode ser usado apenas em cabelos lisos você está enganada. Os cabelos ondulados e enrolados ficam muito bem se forem presos da maneira correta. O importante é saber qual o efeito desejado. Se você quer manter apenas as pontas enroladas, alise a raiz. Já se você prefere mantê-lo com um aspecto natural utilize apenas os dedos para manter os cachos intactos.



Rabo de cavalo duplo


Para começar, separe os cabelos em duas partes: uma superior e outra inferior, deixando-as presas com elásticos. Nessas partes, serão feitos dois rabos de cavalos, um sobre o outro. Dessa forma, o rabo ficará mais elegante e volumoso, pois a parte de cima cairá sobre a parte debaixo.
Para incrementar esse penteado simples, esconda o elástico do rabo de cima com uma mecha do cabelo. O segundo não irá precisar, pois ele ficará embaixo escondido.



Rabo de cavalo para quem tem franja

A franja muitas vezes pode valorizar o seu rabo de cavalo, pois ela não deixa a testa em evidência, para quem prefere um penteado mais discreto, as franjas dão uma sutileza ao seu rabo de cavalo. Solte alguns fios para dar um charme.




Rabo de cavalo com aspecto bagunçado

O rabo de cavalo com aspecto bagunçado é indicado para quem quer um look mais despojado e moderno nos cabelos. A elaboração desse penteado é um pouco mais complicada, pois você tem que desconstruir o cabelo para depois construí-lo novamente. O pente é o melhor aliado para deixar os fios desfiados. Um spray de volume também ajuda a dar um resultado mais armado para quem tem os cabelos mais finos






Rabo de cavalo Chique

O ideal e fazer um chapinha antes pra que o cabelo fique ajeitado. O processo e o mesmo, pode deixar franja ou não.




Espero que gostem beijos...








2 comentários:

  1. Oi flor , adorei o post esses penteados ficaram bem bonitos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.