Blush O Tom Ideal Para Cada Tipo de Pele.

Olá Meninas,
Escolher tons de base, corretivo e blush ideal para o nosso tipo de pele, não e uma tarefa muito fácil. Ainda mais com tanta variedade de produtos. Escolher a cor certa, de blush pode fazer toda a diferença na hora do make. Se você  também tem dúvidas anota ai.


PÊSSEGO

Pêssego é um tom neutro, super utilizado quando a maquiagem  dispensa um blush muito marcado. Dá um aspecto saudável à pele. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as bem branquinhas.


TERRACOTA

A cor terra e suas variações ficam perfeitos para a peles morenas , aposte também em tons alaranjados para esse tom de pele. Já para mulheres de pele negra, além desses tons, pode-se também usar cores como o vermelho e o vinho, que dão bastante destaque à pele.




ROSADOS

Os tons rosados se encaixam perfeitamente para mulheres de pele Morena. Pessoas que ficam coradas com facilidade devem evitar esse tom.



Opacos 
são ideais para peles oleosas e mistas, pois geralmente esses tipos de pele apresentam poros grandes e o blushes com brilho acentuam os poros. Blush matte também é ideal para o dia a dia, pois é mais discreto e mais fácil de aplicar sem exagerar.




Espero que Gostem Bejos...








4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.