Produtos Dermabel

Olá Meninas(os),
Recebi alguns produtos Dermabel para testar, As famosas ampolinhas já conhecia, mas o restante ainda não.
São produtos que estão a muito tempo no mercado.


A DERMABEL, empresa do ramo cosmético, especializada na produção de vitaminas capilares foi fundada em 1970 por uma família de imigrantes italiana.
Tudo começou com o Sr. Ivo Bianchi, pais dos atuais diretores e co-fundadores da empresa que com seu espírito empreendedor, tiveram a iniciativa de construir a empresa, sediando- se no Jardim Vila Formosa, zona leste da cidade de São Paulo.
No início dos anos 90, a empresa desenvolveu uma nova linha de produtos para os cabelos, até então uma novidade no mercado cosmético, a linha “SB Dermabel” que consiste em uma diversidade de vitaminas para cabelos, embalados em um pequeno flaconete de dose única.
Essa inovação foi responsável pelo crescimento das atividades da empresa, que  além da linha capilar "SB Dermabel" que abrange uma diversidade de Vitaminas de Dose Única, Vitaminas com Válvula Spray e Cremes de Pentear.Recentemente foi lançada a linha "ROSE"especializada no tratamento corporal, com novos produtos: Demaquilantes e Deo Colônias Femininas.
 Hoje, possua uma grande quantidade de clientes (lojas de cosméticos, perfumarias e farmácias) espalhados por todo o Brasil, e assim a DERMABEL tem como missão principal oferecer a seus clientes uma linha de produtos que os auxilie no tratamento diário de seus cabelos e corpo atendendo as suas expectativas, consolidando-se ainda mais como líder de mercado nesse ramo cosmético.

Recebi da empresa
Ampolas
Demaquilante
Pós química 
Spray de Tratamento
Spray Óleo de argam 
























Mas hoje vamos falar do demaquilante

























Sobre o produto. 


Retira diversos tipos de maquiagem como pós compacto, bases, blushes e sombras.
Deixa a pele limpa e hidratada, e por conter extrato de Rosas e de Aloe tem função refrescante e tonificante com suave adstringência.

Gostei Muito do produto, refresca a pele e limpa de verdade. O melhor e que não custa caro, o site está todo em promoção até dia 22 deste mês. Pra quem gosta de economizar precisa correr pro site. 
Espero que gostem Beijos 





6 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.