Parceria Ligia Kogos Dermocosméticos

Olá Meninas,
Hoje e com muita ALEGRIA  que apresento a vocês a novo parceiro do blog.
 Ligia Kogos Dermocosméticos,  A empresa me mandou alguns produtos para testar, e assim que for testando post aqui os resultados.

Recebi 
1 Shampoo 
1 Condicionador
1 Tônico facial Calmante
1 Sabonete liquido
1 Necesser Linda

Esta semana comecei a usar o shampoo e o condicionador, é já estou adorando os resultados. Meu cabelo já está mais macio e  sedoso. Vou continuar testando é farei um post somente sobre isso ok.


































Mas vamos falar um pouco sobre a empresa





Ser a empresa de dermocosméticos #1 na mente e na casa dos brasileiros.


Missão do Negócio

Desenvolver com dinamismo e agilidade uma linha de qualidade tradicional que, ao mesmo tempo, está em constante inovação, fidelizando a marca às expectativas dos nossos clientes e mantendo o compromisso de trazer sempre o melhor em saúde, beleza, bem estar e felicidade.

Tradição & Inovação 

Desenvolver uma linha de tradição em qualidade de alto nível, mas que está em constante inovação para trazer sempre o melhor em saúde, beleza, bem estar e felicidade.
  • Tradição: Cultivar uma linha de produtos (e atendimento) que, perenemente ao longo do tempo, comprovam qualidade de alto nível, integrando-se aos anseios fundamentais de qualidade de vida e assim passando a fazer parte da “lista básica” de compras do brasileiro.
  • Inovação: Buscar constantemente oportunidades de satisfazer melhor, mais rápido e com uma relação custo X benefício cada vez melhor, reconhecendo que as expectativas evoluem e se expandem positivamente com o passar do tempo, abrindo oportunidades ainda mais ricas.

Fidelidade & Comprometimento

Cultivar uma postura de fidelidade, prezando por um relacionamento de comprometimento que desafie continuamente o limite das nossas possibilidades.
  • Fidelidade: Cultivar postura permanente de interesse e respeito pelas necessidades e expectativas percebidas e reconhecidas como sonhos lícitos.
  • Comprometimento: Prezar por um relacionamento perene de proximidade, com dedicação efetiva, oferecendo transparência e assumindo responsabilidade pelos resultados ofertados.

Dinamismo & Agilidade

Antever e compreender as evoluções do mercado e da empresa, buscando pró-agir ou reagir a elas com agilidade para poder atender e inclusive surpreender com dinamismo as expectativas percebidas.
  • Dinamismo: Atuar de forma objetiva, eficaz e positivamente surpreendente.
  • Agilidade: Realizar atividades de maneira rápida e eficiente.

Volto pra contar tudo sobre os produtos 
Espero que gostem Beijos 




3 comentários:

  1. Que show, hein, flor!!! Parabéns pela parceria! Os produtos têm embalagem super bonita!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eles são super bons também bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.