Maquiagem Para o Dia Dia

Olá Meninas,
Hoje vou dar uma dica, Alías 8 dicas para uma maquiagem suave, para o trabalho e o dia dia
Anote tudo direitinho hemmm ...




1- USE BB CREAM AO INVÉS DE BASE.
Primeiro você precisa de uma pele natural, o BB Cream tem textura mais leve e acabamento mais natural, Fora que tem protetor solar.

2- CORRETIVOS.
Cuidado com ele. Se sua pele não tem tantas imperfeições para esconder, pule essa etapa, caso contrário, aplique com pincel fino e espalhe bem.

3- PÓ COMPACTO.
Vá com calma na hora do pó, Afinal o brilho da pele faz parte da aspecto natural, Já uma pele opaca cheia de pó da um resultado artificial.

4-UM LEVE BRONZEADO.
O blush dá um cara saudável, desde que aplicado corretamente sem exageros, a cor deve ser compatível com o tom de pele, caso contrario fica um desastre. Pode se aplicar pó Bronzeador .

5- UMA LEVE SUJADINHA E BOM.
Para peles mais claras uma sombra marrom para sujar a linha d'água e criar um aspecto de restinho de maquiagem, use sempre um pincel de Preferência chanfrado, para aplicar bem rente aos cílios.E sempre de um acabamento esfumaçado.

6- MÁSCARA DE CÍLIOS
Essa não pode faltar, não e mesmo?  rsrsr. Se esse for seu caso e possível usar uma máscara transparente, dependendo da cor e volume dos cílios , agora se preferir o preto não exagere na quantidade passe pouco , e não deixe os cílios grudados.

7- LÁBIOS.
O balm e uma boa opção, da um ar mais suave. Mas nada impede que você opte por um gloss ou um batom nude.

8- PODEROSA
A auto estima e a parte mais importante da maquiagem você tem que estar bem para transmitir e irradiar beleza, Lembre-se  se amar e o primeiro passo para se sentir bem consigo mesma.
Espero que  gostem beijos ....

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.