Rímel Seco

Olá Meninas,
Meu Rímel secou e agora ... uma máscara pra cílios pode secar porque está acabando mesmo, mas o caso mais comum é secar por causa da forma errada de uso. As pessoas têm a mania de ficar tirando e colocando repetidamente a escovinha dentro do tubinho na hora de pegar o produto, e isso acaba “bombeando” ar pra dentro da embalagem, consequentemente secando o conteúdo aos poucos! O jeito certo é abrir a embalagem e, sem tirar a escovinha de dentro do tubinho, fazer movimentos circulares de leve, passando a escova nas paredes internas do tubo.
 Mas um rímel seco espesso demais não serve pra nada, né? Se o rímel que você quer recuperar é comum lavável , basta pingar algumas gotinhas de soro fisiológico dentro da embalagem,  Depois é só misturar, mexendo o aplicador com movimentos circulares dentro do tubo até a máscara amolecer. Amolece super rápido!  , mas depende do estado do rímel. Se achar que ainda está muito seco, vá acrescentando mais soro – de gota em gota – e misturando bem, até ficar com a textura ideal. Tome cuidado pra não acabar colocando muito, dai o produto vai ficar muito mole.

Outra opção é o Bepantol Derma Solução ou Bepantol líquido solução, uma solução de vitamina B5 (dexpantenol) que tem várias utilidades e pode ser usada nos cílios! Ela hidrata e fortalece bastante os fios, deixando-os mais firmes e diminuindo a queda. aplicar todos os dias faz os cílios crescerem. Pra amolecer a máscara, é só pingar algumas gotinhas, seguindo o mesmo procedimento do soro fisiológico. Rímel recuperado e cílios hidratados!

2 comentários:

  1. Ola, amei o seu blog. Estou seguindo, Segue http://experimenteuseeabuse.blogspot.com.br/ pra dar uma força. Bjs :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.