Testei o Blur Mágico

Olá Meninas(os)
Quem ai não gostaria de ter em suas mãos um produto mágico, que apagasse as imperfeições da pele?
Pois bem esse produto chegou ao Brasil. Já havia sido lançado nos Estados Unidos, e a promessa é apagar imperfeiçoes e linhas de expressão. Confesso que estava louca pra testar, e foi isso que fiz comprei. A vontade de testar era tanta que usei na rua mesmo, e ali mesmo já comecei a me arrepender. Mas pensei, que em casa com o rosto limpo teria outro resultado, foi o que fiz cheguei em casa e testei novamente. Desta vez com o rosto limpo. Nada de apagar as imperfeições.
Pra mim isso não passa de um primer. Realmente a pele fica lisinha mas nada de extraordinário. Pelo que promete achei bem fraco.



La Roche Posay Effaclar BB Blur
É um creme mousse antioleosidade que uniformiza, alisa visualmente os poros e marcas, e controla o brilho ao longo do dia. Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagens, associa a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito óptico Blur, promovendo assim uma transformação instantânea da superfície e cor da pele. Apresenta a tecnologia Airlicium que absorve a oleosidade e a umidade, o que faz deixar a pele matificada e uniforme, com um toque aveludado. A formulação possui Tocoferol Acetato (Vitamina E), antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; Perlite (ativo natural de origem vulcânica) com poder altamente absorvente que controla o excesso de umidade e oleosidade sobre a pele, além de possuir microesferas que garantem um efeito antiumidade, mate e aveludado; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sedosidade; e Sílica, que forma um filme suave e protetor na epiderme. La Roche Posay Effaclar BB Blur é indicado para pele mista a oleosa. Apresenta textura ultraleve, permitindo respiração normal da pele. Com cobertura natural, oil free e FPS 24. Sem parabenos. Este produto não é um protetor solar. Preço R$ 114,90



Revitalift Blur Mágico de L'Oréal Paris 
É uma base (primer) com textura que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. 

Aliado para selfies perfeitas:
A tecnologia Opti-Blur de L'Oréal Paris contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho.

Revitalift Blur Mágico: Um primer poderoso
Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. A textura leve e aveludada de Revitalift Blur Mágico se funde com a pele para um efeito matte aveludado, escondendo imperfeições com resultados excelentes: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.

Apaga instantaneamente a aparência de:
- Rugas
- Linhas de Expressão
- Brilho
- Poros.

Para todos os tipos de pele:
Testado dermatologicamente, serve para todos os tons e tipos de pele inclusive oleosas pois possui fórmula oil free (livre de óleo), que garante um efeito matte para o rosto. Preço R$ 34,90
































A textura e bem cremosa, eu comprei o da loreal, da La Roche não testei. Ele é bem mais cara também .
Na minha opinião não vale a pena. Melhor comprar um primer.

Espero que Gostem Beijos ...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.